Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RESOLVIDO]Panda Antivirus Kanguru e-escola - GRANDE TRETA!!
23-10-2009, 13:30 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-11-2009 11:35 por HARC.)
Mensagem: #1
[RESOLVIDO]Panda Antivirus Kanguru e-escola - GRANDE TRETA!!
Viva!

Os portateis e-escola vêm com o panda antivirus com licença de 60 dias...

Ñ seria suposto permitir realizar actualizações automáticas grátis neste período? É k ao tentar realizar actualizações pede-me que active/registe o produto na web... e, ao tentar fazê-lo, pede-m uma senha de activação...

Alguém sabe como resolver? Alguma sugestão alternativa?

Em contacto com um operador online da kanguru, através de chat, 1º disse-me para activar através do site da optimus (serviço a pagar mensalmente! Espertos!), depois disse-m para não activar e k podia deixar assim, sem problemas, k não seria infectado... e por último (despachou-m..), para k ligasse para n.º directo 800932020... Desconfio de + uma conversa da treta!

Ajudam-m?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-10-2009, 14:33
Mensagem: #2
RE: Panda Antivirus Kanguru e-escola
Penso que apenas terás de te registar no site deles para poder usufruir dos 60dias.
De qualquer das formas, panda não é lá grande coisa, e lembra-te que tenhas que antivirus tiveres corres sempre o risco de ficar infectado na mesma.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-10-2009, 15:27
Mensagem: #3
RE: Panda Antivirus Kanguru e-escola
NOD32 ou Kaspersky ou Avira o resto....é resto Tongue

Mais do que olhar, importa reparar no outro. Só dessa forma o Homem se humaniza novamente.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-10-2009, 16:07 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-10-2009 16:08 por HARC.)
Mensagem: #4
RE: Panda Antivirus Kanguru e-escola
[/quote]
(23-10-2009 14:33)RaCcOn Escreveu:  Penso que apenas terás de te registar no site deles para poder usufruir dos 60dias.
De qualquer das formas, panda não é lá grande coisa, e lembra-te que tenhas que antivirus tiveres corres sempre o risco de ficar infectado na mesma.

já tentei registar-m no site deles (panda) para usufruir dos 60 dias... mas pede-m uma chave d activação...

Eu só queria usufruir, enquanto posso, de actualizações gratis do panda... depois estou a pensar instalar o AVAST.

Será que com o AVAST+Windows Defender+Firewall do Windows, ficarei bem protegido?
(23-10-2009 15:27)Fábio Palma Escreveu:  NOD32 ou Kaspersky ou Avira o resto....é resto Tongue

tenho ouvido falar muito bem do AVIRA... mas este é só em inglês, ñ é?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-10-2009, 18:18
Mensagem: #5
RE: Panda Antivirus Kanguru e-escola
(23-10-2009 15:27)Fábio Palma Escreveu:  NOD32 ou Kaspersky ou Avira o resto....é resto Tongue
Os antivirus são como as opiniões... a minha e a do meu amigo são boas, o resto... é resto!
Isto para fazer ver que quem aqui vem proferir afirmações como a que emitiste deve sempre alicerça-las com provas! Porque opiniões...
Afinal o que queres dizer com "o resto é o resto"? É que como eu uso "o resto" há vários anos e nunca tive problemas... até gostava que explicasses essa tua afirmação! Ok?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-10-2009, 18:36
Mensagem: #6
RE: Panda Antivirus Kanguru e-escola

E nem precisas de mais...
Instalas, "e está andar"..
Não tem problema, porque a simplicidade e pré-configurações já é muito a favor..

Se tiveres uma máquina "potente" instala o KIS, mas como foi por 150€ Unsure

E se quiseres uma experiência com Avira Premium (com Firewall) prolongada, manda MP! Wink

Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-10-2009, 00:04 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-10-2009 00:05 por Fábio Palma.)
Mensagem: #7
RE: Panda Antivirus Kanguru e-escola
(23-10-2009 18:18)BladeRunner Escreveu:  
(23-10-2009 15:27)Fábio Palma Escreveu:  NOD32 ou Kaspersky ou Avira o resto....é resto Tongue
Os antivirus são como as opiniões... a minha e a do meu amigo são boas, o resto... é resto!
Isto para fazer ver que quem aqui vem proferir afirmações como a que emitiste deve sempre alicerça-las com provas! Porque opiniões...
Afinal o que queres dizer com "o resto é o resto"? É que como eu uso "o resto" há vários anos e nunca tive problemas... até gostava que explicasses essa tua afirmação! Ok?

É simples para mim os Av's referidos são uma boa escolha, não estou a dizer que os outros não o são, mas estes são os meus de eleição.

Por isso disse que o resto era resto na minha opinião claro.


Mas como a mutação tecnológica está sempre a evoluir, nunca direi que terei sempre a mesma opinião.

Mais do que olhar, importa reparar no outro. Só dessa forma o Homem se humaniza novamente.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-10-2009, 16:09 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-10-2009 16:10 por BladeRunner.)
Mensagem: #8
RE: Panda Antivirus Kanguru e-escola
(24-10-2009 00:04)Fábio Palma Escreveu:  
(23-10-2009 18:18)BladeRunner Escreveu:  
(23-10-2009 15:27)Fábio Palma Escreveu:  NOD32 ou Kaspersky ou Avira o resto....é resto Tongue
Os antivirus são como as opiniões... a minha e a do meu amigo são boas, o resto... é resto!
Isto para fazer ver que quem aqui vem proferir afirmações como a que emitiste deve sempre alicerça-las com provas! Porque opiniões...
Afinal o que queres dizer com "o resto é o resto"? É que como eu uso "o resto" há vários anos e nunca tive problemas... até gostava que explicasses essa tua afirmação! Ok?

É simples para mim os Av's referidos são uma boa escolha, não estou a dizer que os outros não o são, mas estes são os meus de eleição.

Por isso disse que o resto era resto na minha opinião claro.


Mas como a mutação tecnológica está sempre a evoluir, nunca direi que terei sempre a mesma opinião.
Eu penso ser uma pessoa que sabe interpertar bem um texto, um diálogo... e acho que não devo ser o único a entender outra coisa.
Quem diz "este ou este ou este o resto... é resto" esta a inferir algo de depreciativo em relação ao restante! É linear e simples.
Como já disse várias vezes, em relação a este tema, cada um sabe de si e da sua máquina. O que acho errado são as certezas absolutas que abundam nestes tópicos, a facilidade com que se afirma que este ou aquele produto é o melhor...
Eu uso há já uns anos um antivirus freeware e não tenho tido problemas, conheço quem tenha NODs, Kasperskys, etc e já tenham tido, por várias vezes, problemas. Nunca aqui me viram a afirmar que o que uso é melhor que quaisquer outros...
Eu sei que é fixe andar a votar nos tópicos "Qual o melhor...", mas faz-me um pouco de confusão... é que muitos dos que votam têm pc/portátil há pouco tempo... muitos, e eu conheço alguns, só tiveram experiência com um antivirus... e vão logo dizer que esse é o melhor..?
Para um antivirus ser eficiente (nunca o é a 100 %, como muitos pensam), depende de muitos factores... mesmo muitos. Factores externos ao antivirus!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-10-2009, 17:38
Mensagem: #9
RE: Panda Antivirus Kanguru e-escola
(23-10-2009 16:07)HARC Escreveu:  já tentei registar-m no site deles (panda) para usufruir dos 60 dias... mas pede-m uma chave d activação...
...
Eu só queria usufruir, enquanto posso, de actualizações gratis do panda... depois estou a pensar instalar o AVAST.
Verifica na documentação que veio com o portátil, se tem lá o código de activação. Isso deveria vir em algum lado ou então só mesmo através da Optimus, não sei qual é o procedimento deles. Normalmente com o Panda, registas e inseres a chave de activação, acho eu que era assim, já há muito tempo que não instalo esse AV.

(23-10-2009 16:07)HARC Escreveu:  Será que com o AVAST+Windows Defender+Firewall do Windows, ficarei bem protegido?
Sim já não ficas mal servido, mas para spyware/malware deves usar outro software de vez em quando, pois o Windows Defender deixa um pouco a desejar.

(23-10-2009 16:07)HARC Escreveu:  tenho ouvido falar muito bem do AVIRA... mas este é só em inglês, ñ é?
Sim, é só em Inglês. Mas é uma melhor opção em relação ao Avast ou ao AVG. Mas não perdes nada em tentar, instala e vê se te dás com ele.



BladeRunner Escreveu:Quem diz "este ou este ou este o resto... é resto" esta a inferir algo de depreciativo em relação ao restante!
Logo está a exprimir a sua opinião.

Existem AV melhores e piores, uns que detectam mais, outros que são arrastões... Agora é óbvio que a saúde de um computador depende principalmente do utilizador, e como muita boa gente não sabe o que faz existem AV que são melhores para cuidarem desse tipo de utilizadores.
Já me passaram muitos computadores pelas mãos, e a realidade que eu observei e que é exposta na net, é que os AV freeware não protegem da mesma forma como as soluções pagas. E sim, a minha opinião é mesma que a do Fábio Palma.

[Imagem: bar.gif]

01010010 01101001 01100011 01100001 01110010 01100100 01101111
01000001 01101110 01110100 01110101 01101110 01100101 01110011
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-10-2009, 02:45
Mensagem: #10
RE: Panda Antivirus Kanguru e-escola
(24-10-2009 17:38)Ricardo Antunes Escreveu:  
(23-10-2009 16:07)HARC Escreveu:  já tentei registar-m no site deles (panda) para usufruir dos 60 dias... mas pede-m uma chave d activação...
...
Eu só queria usufruir, enquanto posso, de actualizações gratis do panda... depois estou a pensar instalar o AVAST.
Verifica na documentação que veio com o portátil, se tem lá o código de activação. Isso deveria vir em algum lado ou então só mesmo através da Optimus, não sei qual é o procedimento deles. Normalmente com o Panda, registas e inseres a chave de activação, acho eu que era assim, já há muito tempo que não instalo esse AV.

(23-10-2009 16:07)HARC Escreveu:  Será que com o AVAST+Windows Defender+Firewall do Windows, ficarei bem protegido?
Sim já não ficas mal servido, mas para spyware/malware deves usar outro software de vez em quando, pois o Windows Defender deixa um pouco a desejar.

(23-10-2009 16:07)HARC Escreveu:  tenho ouvido falar muito bem do AVIRA... mas este é só em inglês, ñ é?
Sim, é só em Inglês. Mas é uma melhor opção em relação ao Avast ou ao AVG. Mas não perdes nada em tentar, instala e vê se te dás com ele.



BladeRunner Escreveu:Quem diz "este ou este ou este o resto... é resto" esta a inferir algo de depreciativo em relação ao restante!
Logo está a exprimir a sua opinião.

Existem AV melhores e piores, uns que detectam mais, outros que são arrastões... Agora é óbvio que a saúde de um computador depende principalmente do utilizador, e como muita boa gente não sabe o que faz existem AV que são melhores para cuidarem desse tipo de utilizadores.
Já me passaram muitos computadores pelas mãos, e a realidade que eu observei e que é exposta na net, é que os AV freeware não protegem da mesma forma como as soluções pagas. E sim, a minha opinião é mesma que a do Fábio Palma.
E os que usam outros e nunca tiveram problemas?
E sim, eu uso um freeware! E sim, nunca tive problemas!
E sim, usava o Norton (o Kaspersky ainda não existia, o NOD32 era um desconhecido...) e fui infectado... o Norton era o maior na altura, junto com o McAfee!
Conclusão (ironic mode): o meu freeware é bom, os pagos são o resto... sim, o resto!
Isto não passa de uma tentativa de descoberta do sexo dos anjos... e existe sempre alguém que acha que sabe mais que os outros!
Aqui há uns tempos era o Kaspersky... agora a moda é NOD32... venha o próximo!
De notar... eu nunca disse, nem digo que um é melhor que outro, ao contrário do que acontece em outros posts de outros users!
Já me faz lembrar a tentativa da busca pelo santo graal das firewalls... era a comodo... depois...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)