Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ana - Apresentação Narcisista (finalmente)
31-10-2009, 02:22
Mensagem: #1
Ana - Apresentação Narcisista (finalmente)
Bem, depois de ter sido a 2ª pessoa a registar-se neste fórum (o 1º foi o administrador por razões óbivias), é impressionante como nunca me apresentei "formalmente"...

Ora bem, o meu nome é Ana Narciso, tenho 21 anos, ando no 3º ano de Eng. Informática no IST e como deve ser óbvio, gosto imenso de tecnologia e a forma como esta melhora a qualidade de vida da sociedade.

Estou na equipa editora do Peopleware desde Julho de 2008, uma experiência pessoal bastante rica que pretendo prolongar por muito tempo. Smile

Os meus gostos pessoais centram-se não só na tecnologia mas também em áreas como a literatura e artes. Actualmente leio mais livros técnicos que outra coisa, mas gosto bastante de ler e escrever poesia (ver o meu blog na assinatura). Gosto muito de passear, conhecer novos sítios, ir a locais históricos, museus de arte antiga e contemporânea, etc etc.


Sou uma fã acérrima de música, não no mainstream, mas numa onda mais "metaleira", embora ouça de tudo um pouco. Apenas prefiro ouvir alguns tipos de música que muitas pessoas não apreciam. Sou grande fã de bandas portuguesas como os "Moonspell" ou "Ava Inferi".

Dentro dos géneros do metal, ouço de tudo o um pouco, desde o gótico, até ao doom, death, sinfónico, progressivo, power, folk, etc. etc. Nomes: "My Dying Bride", "Draconian", "Epica", "Agalloch", "Estatic Fear" e muitas mais.

Gosto muito de música "estranha" como lhe apelidam, como música mais "ambiental", darkwave, ethereal, daquela que nos eleva o espírito, como por exemplo os "Dead Can Dance" e "Qntal".

Gosto bastante de bandas como os "Deolinda", ou artistas como o "David Fonseca" e "Rita Redshoes".

Gosto ainda de tudo o que tenha influências celtico-galaicas, música bem folk e celta. Um grande exemplo são os "Luar Na Lubre".

E ah! Gosto muito de bandas do género de Portishead e Massive Attack, o chamado "trip-hop".

Depois desta seca descomunal sobre música, resta-me dizer que gosto muito de escrever e servir de "suporte técnico" a quem tem algum problema, seja de forma presencial ou através da Internet.

Quanto a cinema, tenho um grande fascínio por filmes que abordem temas relacionados com a inteligência artificial, como foi o caso do meu filme preferido de todos os tempos "I.A. - Inteligência Artificial".

Gosto muito de ver séries e correntemente acompanho a "How I Met Your Mother", "The Vampire Diaries" (gosto de coisas com vampiros), e de resto vejo uma por outra.

Nas férias, quando tenho tempo, também vejo alguns animes, sendo que prefiro os que abordam temas mais sérios e filosóficos, em detrimento de animes mais "infantis". "Neon Genesis Evangelion", "Ergo Proxy", "Elfen Lied", "Death Note", e outros são as minhas referências.

Não sou grande gamer, nem perto. Jogo nas férias grandes e... e... Mas desenrasco-me bem no Counter-Strike, eheh. Acompanhei a saga "Half-Life" desde o início, a qual admiro bastante pela sua história.

Quando tenho tempo livre (ou seja, não estou a trabalhar para a faculdade), passo-o de várias formas: escrevo coisas pessoais, escrevo artigos para o Peopleware claro!, saio com os amigos, vou a muitos concertos, passeio e vejo TV/filmes/séries.

E quando não tenho tempo livre, faço o mesmo! Como agora, que tenho teste de Inteligência Artificial (olhem a coincidência) amanhã cedo e invento tudo para não me ir deitar. Não sou muito amiga de estudar não... prefiro falar...

Quem me conhece sabe que sou a personificação óbvia de uma mulher - "fala 'pa caraças!".

E aqui fica a minha apresentação, escrevi 'pa caraças. Mr Green

[Imagem: pplware_admin.png]
Os meus artigos | O meu site
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
31-10-2009, 02:38 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-10-2009 03:25 por avlisrotiv.)
Mensagem: #2
RE: Ana - Apresentação Narcisista (finalmente)
Surprised
Não... Simplesmente EEK!

Para quem já cá está à algum tempo, esta apresentação simplesmente Surprised
Sei lá, um "olá, sou este e aquele coiso não é vá..." como "seria em default " não chegava? LOL

Metaleira hein? Tongue
Moonspell rullz
"Inteligência Artificial" sou completamente fascinado por esse filme... In Love Homens não choram?? pois não.. Shy e o "I Robot" também não é mau.. Tongue
Counter-Strike, i love that!
.... enfim..

Olá chega? LOL
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
31-10-2009, 02:43
Mensagem: #3
RE: Ana - Apresentação Narcisista (finalmente)
Bem-vinda! Smile

It's a basic truth of the human condition that everybody lies.

[Imagem: pplware_addict.png]
[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
31-10-2009, 02:54
Mensagem: #4
RE: Ana - Apresentação Narcisista (finalmente)
Vítor, gosto de dar o exemplo. Smile
Quanto ao filme, é impossível não se chorar com ele... Sim também vi o "I, Robot", é também bem feito, mas na minha opinião não chega ao nível do primeiro. Hoje por acaso vi o "Surrogates" (Os Substitutos) com o Bruce Willis, por acaso não é inteligência artificial, mas mete homens e máquinas, aconselho, está bastante interessante!

Nuno, obrigada! Ahah.

[Imagem: pplware_admin.png]
Os meus artigos | O meu site
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
31-10-2009, 03:13
Mensagem: #5
RE: Ana - Apresentação Narcisista (finalmente)

Claro que dás!
OMG!!!
Acabei de ver o "Surrogates" á pouco mais de 20minutos LOL
Pergunta ao Fábio Palma, que ele fez questão de me estorvar a meio do filme loool LOL (tou a brincar Fábio)..
Muito mesmo, mesmo interessante..
Amanha (hoje) vou ver "My Bloody Valentine", também vais? looooooool LOL
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
31-10-2009, 03:22
Mensagem: #6
RE: Ana - Apresentação Narcisista (finalmente)
Não faz o meu género... eu ia Domingo ver "Epica", mas parece que a vocalista está com uma laringite e por isso o concerto foi adiado até Março... uma chatice!

[Imagem: pplware_admin.png]
Os meus artigos | O meu site
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
31-10-2009, 11:39
Mensagem: #7
RE: Ana - Apresentação Narcisista (finalmente)
Bem-vinda. Tongue

[Imagem: pplware_moderator.png]
http://twitter.com/ferreira
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
31-10-2009, 13:17
Mensagem: #8
RE: Ana - Apresentação Narcisista (finalmente)
(31-10-2009 11:39)Ferreira Escreveu:  Bem-vinda. Tongue

Tu já me conhecias, minimamente. Mr Green

[Imagem: pplware_admin.png]
Os meus artigos | O meu site
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
31-10-2009, 13:18
Mensagem: #9
RE: Ana - Apresentação Narcisista (finalmente)
Estava só a ser coerente. Tongue

[Imagem: pplware_moderator.png]
http://twitter.com/ferreira
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
31-10-2009, 13:33
Mensagem: #10
RE: Ana - Apresentação Narcisista (finalmente)
Já agora Ana, já viste o "Homem Bicentenário" ?

Aconselho !

Beijocas e continua...pois tens jeito pra coisa...nem sei como o Vitor conseguiu arranjar um "reforço" destes para a equipa... Wink

Continuem !

Ah, e já agora : Vai uma ajudinha ?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)