Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Olá, mais tarde um bocadinho...
31-10-2009, 03:27 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-08-2010 16:34 por avlisrotiv.)
Mensagem: #1
Olá, mais tarde um bocadinho...
E já agora, visto que também não me apresentei, e aproveitando o Surprised do post LOL, cá vai!

Olá sou o Vítor, tenho 17 anos, cómico, dupla personalidade, e adoro informática!
Aprendi a mexer num computador sozinho, o que me orgulho muito em dizer..
Desde de sempre utilizo o Windows XP e não penso em larga-lo.. pa que fique esclarecido Wink
Também adoro musica, mesmo.. Já não consigo dormir sem uma horinha de fones a tocar, sem exagero, e gosto basicamente de todo tipo, incluindo jazz e essas mais "esquisitas" num adolescente.. Eu sei que é esquisito, mas a música faz-me pensar, e essas também.. Olha, "é pó que dá"! LOL
Sou um individuo que sonho alto, aliás, bem alto, faço cada filme, épá... Happy
Gosto de estudar mas não sendo obrigado, por vontade própria..
Detesto que "mandem em mim", e sou refilão Big Grin
E porquê que o meu nick é "avlisrotiv"? Pois.. Eu queria "limpar logins passados" (digamos assim) e então como o meu nome é muito usado, decidi inverter, e lá ficou, o meu nome ao contrário.. Até pareço russo e tudo Tongue
Sou assim virado um bocado pa nerd (informaticamente) mas não é nada de grave Wink
Conheci o Peopleware Site a partir de um professor, de informática, lá está Wink
Mais tarde lá encontrei o forum, achei giro e cá me meti, e é o primeiro fórum inscrito, talvez deva ter inscrito em mais alguns, penso que não, mas é este que "utilizo", vá..
Também gosto de ensinar/ajudar, ou pelo menos tentar..
Estou a tirar um curso de Serralharia Mecânica, mas o que me interessa é o 9º ano (eu sei Sad saí da escola) e estou bem arrependido..
Quando for grande (loooooool) quero ser qualquer coisa para que use de desculpa de ter um PC à minha frente Wink Ou algo a ver com psicologia, ou matemática! Com esta idade e já tenho medo de crescer.. :|
Sou muito observador, prefiro ver e guardar, do que partilhar..
Falo um pouco "à dred", tipo "tass bem", "vai-se nessa", etc, e na escrita também, mas estou a corrigir. Wink

E sei lá, sou muito expressivo por smiles, porque acho que simples frases significam muito mais que um sentido.. uma imagem diz o sentido da frase..
E também adoooro escrever, sobre qualquer coisa... no teclado é claro loool Tongue

Dá pa entrar na competição Ana? LOL
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
31-10-2009, 11:38
Mensagem: #2
RE: Olá, mais tarde um bocadinho...
Bem-vindo. Tongue

[Imagem: pplware_moderator.png]
http://twitter.com/ferreira
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
31-10-2009, 13:51
Mensagem: #3
RE: Olá, mais tarde um bocadinho...
Vais ganhar o prémio dos smiles ahahaha guiness smiles 2010


Muito bem acho que entraste na competição com a Ana.


O filme foi bom eu avisei te Smile


Bem vindo oh dread

Mais do que olhar, importa reparar no outro. Só dessa forma o Homem se humaniza novamente.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
31-10-2009, 13:53
Mensagem: #4
RE: Olá, mais tarde um bocadinho...
"Tasse bem".. LOL
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-11-2009, 00:47
Mensagem: #5
RE: Olá, mais tarde um bocadinho...
Bem vindo. Wink

[Imagem: Sig.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-11-2009, 15:59
Mensagem: #6
RE: Olá, mais tarde um bocadinho...
Seja muito bem vindo
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)