Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Encerramento do shoutbox
04-11-2009, 00:33
Mensagem: #6
RE: Encerramento do shoutbox
(03-11-2009 21:05)avlisrotiv Escreveu:   Indiscutíveis querias tu escrever... Wink

Eu cá não concordo, era um meio de conhecer melhor a malta, e aí sim "estávamos à vontade"..
Uma ajuda na solução para evitar comentários sem interesse a tal post..Acredito que agora, o "trocas de mimos", passará para os posts sem nada a ver...
Se assim tanto desejado pela administração em mostrar a "união entre os seus membros" não seria suposto ficar? Assim é como se estivéssemos a esconder quem realmente somos.. Rolleyes Já para não dizer que dava uma certa visão de confiança e familiar do forum..

E se os membros quiserem expressar "o que pensam" de tal outro membro..? Devemos criar novo tópico?
Não só por lazer, mas também pode ser informativo.. Já agora, quantos membros da administração não gostavam e não faziam uso desse recurso quando disponível? Muitos? Ou os suficientes para decidir tal acto?.... Neutral

!... é a minha opinião, não "estou contra a administração" nem algo do género ...!

Em primeiro lugar, para "conhecer melhor a malta" existe a secção Bem-vindo, onde os utilizadores se podem apresentar e também conhecer um pouco melhor os novos membros. Depois, na shoutbox não se estava nem mais nem menos à vontade do que em todo o Fórum. O Regulamento é universal. Além do mais, para posts pouco úteis, poderão utilizar a The Official Spam Thread. Em relação às "trocas de mimos", o Fórum Peopleware passou um ano sem shoutbox e estas nunca foram um problema. Caso "passem para os posts", os responsáveis serão, obviamente, e como até hoje aconteceu, punidos.

Quero relembrar que este Fórum não é uma rede social; não pretendemos ser uma alternativa ao Facebook ou ao Hi5. Para expressarem a vossa opinião sobre outro membro, utilizem os pontos de reputação ou, quanto muito, façam-no por mensagem pessoal.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
Encerramento do shoutbox - racoq - 03-11-2009, 19:12
RE: Encerramento do shoutbox - Sheik - 04-11-2009 00:33
RE: Encerramento do shoutbox - racoq - 04-11-2009, 01:56
RE: Encerramento do shoutbox - xOy - 04-11-2009, 01:05
RE: Encerramento do shoutbox - Tiseac - 15-09-2010, 00:09

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)