Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[PROCURA] Symbian Apps para Nokia e71
12-11-2009, 17:44
Mensagem: #21
RE: [PROCURA] Symbian Apps para Nokia e71
tenho o e66 mas qualquer aplicativo para o S60v3 deve funcionar.

o podcast que o telefone traz tem uma gestão difícil, por exemplo não existe uma opção para apagar os podcast com mais de 1mês ou já reproduzidos. outro exemplo, fazer o download de todos os podcast que foram subscritos mas apenas o episódios com menos de um mês ou um semana. opções que parecem simples mas não existe ou então eu não encontro Sad
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-11-2009, 12:10
Mensagem: #22
RE: [PROCURA] Symbian Apps para Nokia e71
duração da bateria existe o iON BatteryTimer
parece ser bom embora nunca o tenha testado
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-11-2009, 22:04 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-11-2009 22:06 por FMartins.)
Mensagem: #23
RE: [PROCURA] Symbian Apps para Nokia e71
(16-11-2009 12:10)amnesiac Escreveu:  duração da bateria existe o iON BatteryTimer
parece ser bom embora nunca o tenha testado

bem, estive afastado durante uns dias e chego aqui para tentar ajudar e levo um grande "pown". LOL Shy vinha aconselhar o iON BatteryTimer.. eu ando a testar nos meus dois nokias (5320, e71), mas no caso do e71, tenho debrand (para portugal apenas há o firmware 200 e qualquer coisa e o meu já e o 300. Big Grin ) feito e hackeado.. sempre é outra liberdade no que toca a instalar aplicações.

O iON é porreiro se bem que comparando valores fornecidos pelo iON e pelo FExplorer há uma descrepancia de valores. Mas, resumindo e concluindo, vale a pena tê-la instalada... sempre tens uma ideia da duração da bateria.

p.s.: E por teres o e71 da empresa, nao te impede de fazeres o hack. podes sempre instalar no cartão de memoria e depois quando quizeres ou achares que vais levar uma "auditoria" ao telemovel. LOL. sempre podes apagar. Big Grin


edit: mais um bom site para downloads para symbian (convém o registo) dá ou deêm uma vista de olhos. http://www.nokiasoftware.net
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-03-2010, 23:40
Mensagem: #24
RE: [PROCURA] Symbian Apps para Nokia e71
(05-11-2009 01:24)JPedrosa Escreveu:  Pois,
o titulo diz tudo.

Estou recentemente na realidade Symbian vindo de uma experiência Windows Mobile.

O problema,
- falta-me uma aplicação que veja o tempo.
- falta-me uma aplicação que substitua o Nokia Mail for Exchange, porque este tem uma falha que me está a sair cara, nas meetings do calendário não mostra os participantes.
- falta-me uma aplicação que me dê o índice de bateria em valor e não um icon parvo. nem exijo algo que diga a tensão nem nada, fico satisfeito com uma app que dê percentagem.

Falta-me acima de tudo algumas fontes fiáveis de aplicações para Symbian.
Porque vejo muito lixo, tudo sites com muita palhaçada, muito shareware, enfim.

Basicamente estava "batido" em aplicações windows mobile e agora preciso de uma ajudita Wink



No que diz respeito a aplicações Symbian:
Para previsões do estado do tempo, eu uso a bastante tempo o Accuweather e até hoje não me posso queixar! É tão fiável quanto o Instituto Nacional de Meteorologia Cool se não me enganei nas contas lol podes encontra-lo AQUI;

Mail... bem configurei mesmo o telemovel para aceder as minhas contas de mail (gmail) através da aplicação do Gmail, que podes encontrar AQUI;

Indicador de Bateria, sem sombra de dúvidas o iON BatteryTimer, como já foi dito neste fórum;

No que diz respeito a fontes fiáveis de aplicações Symbian ha umas poucas que uso frequentemente:

Não sendo umas das minhas eleitas, não deixa de ter algumas utilidades
Mobile9

Defenitivamente o Nirvana para muitos users de SO Symbian, sendo possivel, se usado com consciencia EEK!"desbloquear" todo o potencial do Symbian, sem as conhecidas chatices dos certificados :
OPDA

Last but not Least
Muitas utilidades, etc...
Nokia Symbian Themes

Sic Vis Pacem Para Bellum
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-04-2010, 01:50
Mensagem: #25
RE: [PROCURA] Symbian Apps para Nokia e71
Oi,
e uma plugin Exchange decente?

Qualquer dia o Telemovel voa à custa disto....
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-04-2010, 00:37
Mensagem: #26
RE: [PROCURA] Symbian Apps para Nokia e71
ve se Isto ajuda...

Sic Vis Pacem Para Bellum
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-04-2010, 00:49
Mensagem: #27
RE: [PROCURA] Symbian Apps para Nokia e71
@Snipper1,
nem por isso, mas thanks.

O senhor Petri Asunmaa, product manager desta trampa, podia explicar ao público porque é que só na última e actual versão (lançada à pouco tempo) é que a Nokia achou relevante sincronizar também os SentItems. Podia igualmente explicar porque é que não existem perfis de ligação, para termos tempos entre sincronizações qd se está no escritório e fora dele ...Acham que Sincronização na "hora de ponta" e "fora da hora de ponta" é mais do que suficiente ... Podiam ir buscar a inspiração aos perfis de telemovel ... "avião", "casa", "quarto", "kunami" em que se configura tudo.

Também podia explicar porque é que nas meetings, não acha importante dizer quem são os participantes (isto numa telefone de gama empresarial). (à pala disto já fui da fato uma vez, porque não sabia se numa reunião ia estar o cliente)

Também podia dizer porque é que não dá para definir uma hierarquia de Pontos de acesso, para quando eu estou em casa o tele sozinho falar com o router e quando saio ir pela 3G ...

enfim, é só "quality"...

Assim que possa baldo-me da Nokia, troquei um HTC (3600) por isto ...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)