Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Win Vista _ Apresentação Diapositivos _ FALHA
04-11-2009, 14:38
Mensagem: #11
RE: Win Vista _ Apresentação Diapositivos _ FALHA
Viva!
Lamentavelmente... o erro na execução da protecção de ecrã mantém-se... demora mais tempo a aparecer... Diz faltar o ficheiro "Pipeline.DLL"...

Se alguém souber como resolver de uma vez por todas este bug... fico muito agradecido!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-11-2009, 19:28
Mensagem: #12
RE: Win Vista _ Apresentação Diapositivos _ FALHA
Pelo nome da dll parece que seja de um screensaver que não seja do próprio sistema operativo.. Mas não tenho a certeza..
E eu pergunto.. Estás a utilizar um screensaver que sacas-te ou algo do género? Smile

Se sim, desinstala, faz download e instala novamente..
Se não, experimenta este ficheiro "pipeline.dll", (clica para fazer download) e tenta descobrir onde é o directório correcto, e mete-o lá..
No erro é capaz de dizer qual é o directório que o ficheiro está em falta...

E se mesmo assim continuar, escolhe outro screensaver ou reinstala, é que pode ser "incompatível" com a tua máquina, em geral...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-11-2009, 15:33 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-11-2009 15:37 por HARC.)
Mensagem: #13
RE: Win Vista _ Apresentação Diapositivos _ FALHA
(04-11-2009 19:28)avlisrotiv Escreveu:   Pelo nome da dll parece que seja de um screensaver que não seja do próprio sistema operativo.. Mas não tenho a certeza..
E eu pergunto.. Estás a utilizar um screensaver que sacas-te ou algo do género? Smile

Se sim, desinstala, faz download e instala novamente..
Se não, experimenta este ficheiro "pipeline.dll", (clica para fazer download) e tenta descobrir onde é o directório correcto, e mete-o lá..
No erro é capaz de dizer qual é o directório que o ficheiro está em falta...

E se mesmo assim continuar, escolhe outro screensaver ou reinstala, é que pode ser "incompatível" com a tua máquina, em geral...


O screensaver é o de origem do Win Vista...
O link que me deixaste ñ funciona... mas encontrei outro;
http://www.nodevice.com/dll/PIPELINE_DLL/item13812.html
Será que será seguro?

Agora só me falta descobrir o directório onde o colocar...

Outra pergunta: _ Será que o screensaver não estará a falhar porque está a utilizar fotos localizadas em outra partição do disco?... Rolleyes ... acho que também vou verificar esta situação... pois pode ser mais um capricho do Vista... como aconteceu com a apresentação de diapositivos... Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-11-2009, 00:07
Mensagem: #14
RE: Win Vista _ Apresentação Diapositivos _ FALHA
Mr Green e não é que este VISTA tem mesmo os seus caprichos... Mr Green

Experimentei transferir as fotos da partição D:\ para a pasta "Meus Documentos" na C:\... e o problema com o screensaver já não acontece!!!! Cool

Curioso, AH!? Confused
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-11-2009, 00:16 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-11-2009 00:16 por racoq.)
Mensagem: #15
RE: Win Vista _ Apresentação Diapositivos _ FALHA
(06-11-2009 00:07)HARC Escreveu:  Mr Green e não é que este VISTA tem mesmo os seus caprichos... Mr Green

Experimentei transferir as fotos da partição D:\ para a pasta "Meus Documentos" na C:\... e o problema com o screensaver já não acontece!!!! Cool

Curioso, AH!? Confused

Vista o que é isso?

Já faz parte do passado, poupa-te a dores de cabeça e instala o 7 Big Grin


[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-11-2009, 10:01
Mensagem: #16
RE: Win Vista _ Apresentação Diapositivos _ FALHA
(06-11-2009 00:16)racoq Escreveu:  Vista o que é isso?

Já faz parte do passado, poupa-te a dores de cabeça e instala o 7 Big Grin

Pois, já pensei nisso!... Mas será que vale mesmo a pena? Já ouvi por aí dizer que não devemos ir logo atrás das novidades... que as versões anteriores costumam ser mais fiáveis e estáveis devido às constantes actualizações e melhoramentos... Não sei!... ou isso será só em relação a software beta?... Confused
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-11-2009, 15:24
Mensagem: #17
RE: Win Vista _ Apresentação Diapositivos _ FALHA
O 7 está muito bom. Aconselho.

Wink

[Imagem: Sig.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)