Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
update que falha
05-11-2009, 23:38
Mensagem: #1
Windows update que falha
tento instalar as últimas actualizações no Windows vista mas dá sempre erro como podem identificar na foto[Imagem: 2304312_falha_update.JPG]

alguém pode dar ajuda
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-11-2009, 23:49
Mensagem: #2
RE: update que falha
Encontrei isto: http://www.krunk4ever.com/blog/2008/01/0...-80070490/

O autor desse artigo teve o mesmo problema que tu.
Ele propõe 3 soluções: Uma delas é usar o DVD do Vista e fazer um Upgrade. (Basicamente instalas o SO de novo mantendo as definições, programas e documentos - processo demorado).
Outra solução: Verifica se tens Alcohol 120%/Daemon Tools instalado. Se sim, experimenta desinstalar e tenta actualizar novamente.
Outra solução: Usar a ferramenta da Microsoft "System Update Readiness Tool". http://support.microsoft.com/kb/947821

veni, vidi, vici

[Imagem: Hard.gif]
[Imagem: Soft.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-11-2009, 00:41
Mensagem: #3
RE: update que falha
fiz a 3 solução mas continua sem funcionar o melhor é mesmo formatar e instalar de novo ou então colocar o w7 esse é divinal , obrigada pela ajuda
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-11-2009, 02:27
Mensagem: #4
RE: update que falha
o meu win 7 acontece o mesmo Sad tenho 3 updates pendentes

Mais do que olhar, importa reparar no outro. Só dessa forma o Homem se humaniza novamente.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-11-2009, 13:01
Mensagem: #5
RE: update que falha
Experimenta este software http://www.iobit.com/advancedwindowscareper.html. Chama-se advanced System Care, corrige, limpa e optimiza o PC. Pode ser que te ajude com o problema, podes usa-lo a vontade, é de confiança. Depois tenta executar as actualizaçoes do windows e ve se funciona.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-11-2009, 13:08
Mensagem: #6
RE: update que falha
até no XP tenho isso Wink

no meu caso devem ser problemas entre os updates forçados pela Active directory e os updates que ele saca sozinho quando estou em casa e desligo o proxy para ter net.

Tenho 1 update que deve fazer 2 semanas que todos os dias o XP pensa a aplica ...
por norma borrifo-me para isto até que vem algum SP ou faço umas limpezas profundas de registry e assim e isto acaba por ser resolvido como efeito colateral...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-11-2009, 13:50 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-11-2009 13:51 por hugocura.)
Mensagem: #7
RE: update que falha
Pergunto: todos de vós têm o Windows Genuino? Com chave "genuinamente genuína"?

As seguranças nesse âmbito estão a melhorar.
Para os do Win7 (que foi onde testei), a única solução é activar o periodo trial, fazer os updates, e voltar a fazer a manha do costume, e que originou isso.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-11-2009, 14:26
Mensagem: #8
RE: update que falha
eu tenho, claro.
Não ia falar desse problema caso não tivesse, ainda por cima porque referi que estou num domínio com AD Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-11-2009, 17:39
Mensagem: #9
RE: update que falha
Se tiveres o google desktop tenta desinstalar e depois tenta o update. Tive um problema exatamente igual e algures na net me disseram que era o google desktop ou outro software da google. Desinstalei e já deu. Tenta e depois diz algo.

Cumps,
Manuel Rocha

[Imagem: pplware_staff.png]
Licenciado em Informática para a Saúde pela ESTG Leiria
Mestrado em Informática - Especialização em Sistemas de Informação na Universidade Portucalense
Especialização em Design Gráfico
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)