Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Conheça os 10 piores produtos da Microsoft
09-11-2009, 13:13 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-11-2009 13:16 por RubenS.)
Mensagem: #11
RE: Conheça os 10 piores produtos da Microsoft
Windows vista foi das piores coisas ja mais visto à face da terra... É uma pena esse windows de m*rda vir com os portateis hoje em dia (desculpem me a expressao mas teve de ser Tongue). O IE é outra coisa, mas enfim, sempre existem outras opçoes. Ah ja me esquecia outro windows que tambem é uma m*rda (oops outra vez Happy ) é o famoso windows millenium tambem conhecido como windows me. Este windows entao nem ha palavras para descreve-lo, sao erros atras de erros, como veem esta em primeiro na lista. Enfim, é sempre a mesma lenga lenga, nem vale a pena estar para aqui a enumerar os desastres da microsoft.

Agora falando a parte este novo windows seven que saiu dizem que esta a fazer muito sucesso. Ainda nao o experimentei, mas haverei de experimentar um dia (quando me der na cabeça para experimenta-lo LOL ), mas por enquanto fico com o meu xp (enfim tambem nao é perfeito mas é o que se arranja melhor).

E viva a microsoft...Mr Green
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-11-2009, 17:28 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-11-2009 09:08 por Sheik.)
Mensagem: #12
RE: Conheça os 10 piores produtos da Microsoft
É mais que óbvio que os 2% de utilizadores que o Windows perdeu passaram a usar Mac, Linux ou, menos provavelmente, outros sistemas operativos, digamos, residuais. Logo, se o Windows perdeu, alguém ficou a ganhar.

Acho hediondo que se possa dizer que não há concorrente à altura do Microsoft Windows. Acho ainda mais medonha a consideração que se faz por trás desta frase: que os utilizadores que abandonam o Windows em troca de um Mac OS X ou de uma distribuição Linux são estúpidos. Presumindo que todos os utilizadores procuram o melhor sistema operativo para o seu uso diário, a crise económica não é justificação para esta perda. Mais ainda quando 1 em cada 5 computadores com Windows é pirateado...

Como foi construído todo o hype em torno do Windows 7? Como, muito antes de este ter sido lançado, já se falava e apreciava as suas qualidades? Graças, claro está, às cópias pirateadas, aos leaks para torrent's e sites de partilha. Logo, o argumento da crise é uma falácia. Não é mais difícil arranjar um ISO do Windows 7 que uma distribuição Linux.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-11-2009, 03:11
Mensagem: #13
RE: Conheça os 10 piores produtos da Microsoft
(09-11-2009 17:28)Ricardo Ferreira Escreveu:  Acho hediondo que se possa dizer que não há concorrente há altura do Microsoft Windows.

Achas porque não estás a olhar em frente mas sim para baixo. Não percebes nada de mercado e passa-te ao lado todo o mundo empresarial que envolve o consumo de sistemas operativos. Big Grin

Se percebesses, sabias que no mundo, para já e nos próximos muitos anos, dificilmente poderá aparecer um sistemas operativos que consiga abranger toda a escala de produtividade.

Tu próprio não vives sem Windows e ainda não estás no mundo do trabalho. Como podes dizer que tens um concorrente capaz de ombrear com o Windows se o que existe fica aquém da utilização e das funcionalidade?

Só mandando obviamente uns bitaites. Não vivemos isolados da sociedade e ao nível empresarial não és tu quem manda, é o circuito de mercado, é a conjuntura da área geográfica onde as empresas, escolas, hospitais, estruturas públicas, universidades e todo um conjunto de serviços acessórios se situam.

Não é de outra forma meu caro, é assim. No futuro... que a Deus pertence, poderás ver outra realidade, hoje só com poesia é que podes ter uma visão diferente.

Até podes ter uma vida só com um sistema operativo Linux ou mesmo Mac mas és apenas um, os muitos que pertencem a outro nível de produção, não se podem dar a esse luxo.

O hype que a Microsoft criou faz parte das estratégias de mercado, é como o guru "Richard Stallman" ter ataques de gonorreia a dizer mal de uma empresa empregadora.

São estratégias meu caro, todas elas validadas pelos utilizadores que apostaram no Windows 7 como o melhor sistema operativo do momento, não me digas que a minoria é que é esperta e os outros são estúpidos?

És capaz de facto de ter essa veleidade!!! Big Grin

[Imagem: pplware_ceo.png]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)