Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 3 votos - 3.67 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cinema
22-03-2009, 02:15
Mensagem: #51
RE: Cinema
"Engana-se Juventude com um trailer destes"
É a tua opinião, respeito e concordo em certa parte. Mas, digo-te, que não se aplica a mim. Podes ou não acreditar. É-me indiferente.
Até podes dizer que o filme não vai prestar que é a tua opinião e respeito. Mas como sabes tu que o filme vai ter apenas gajas nuas e cenas de sexo? O trailer deu-te a entender isso? Esquisito...
Como sabes tu que não vai ter um bom argumento? Quem sabe se nãos serás surpreendido. Porque não dás o benefício da dúvida?
E sim, achei o trailer muito bom. Posso ter uma opinião diferente da tua certo? Ou se calhar não tenho um gosto tão apurado como o teu... Mas digo-te que não foi apenas o trailer que me abriu o apetite, foi também JJ Abrams, personagem do cinema de quem gosto. Ah eu posso me enganar em relação ao filme.
Dizes que pode vir a ser no máximo um blockbuster e que isso fica a milhas de ser um bom filme... Acho isso totalmente errado. exemplos:
The Dark Knight é um blockbuster e foi um dos melhores do ano passado.
T2 blockbuster e grande filme.
Gosto de filmes com história e desenvolvimento, mas também gosto de filmes leves,de acção, os chamados "brainless fucking good movies" desde que bem feitos e com sentido. No fim de contas o cinema não serve (também) para entreter?

ps: se fosse um trailer de um filme do Stanley Kubrick de 30 segundos dirias tu que iria ser um dos melhores do ano?

[Imagem: 2332369eafbbbff53192ed597067996742b860a.png]
35mm - Cinema (e outros assuntos) num blog. Aceito colaboradores.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-03-2009, 21:06
Mensagem: #52
RE: Cinema
(22-03-2009 02:15)Ricardo Vieira Escreveu:  "Engana-se Juventude com um trailer destes"
É a tua opinião, respeito e concordo em certa parte. Mas, digo-te, que não se aplica a mim. Podes ou não acreditar. É-me indiferente.
Até podes dizer que o filme não vai prestar que é a tua opinião e respeito. Mas como sabes tu que o filme vai ter apenas gajas nuas e cenas de sexo? O trailer deu-te a entender isso? Esquisito...
Como sabes tu que não vai ter um bom argumento? Quem sabe se nãos serás surpreendido. Porque não dás o benefício da dúvida?
E sim, achei o trailer muito bom. Posso ter uma opinião diferente da tua certo? Ou se calhar não tenho um gosto tão apurado como o teu... Mas digo-te que não foi apenas o trailer que me abriu o apetite, foi também JJ Abrams, personagem do cinema de quem gosto. Ah eu posso me enganar em relação ao filme.
Dizes que pode vir a ser no máximo um blockbuster e que isso fica a milhas de ser um bom filme... Acho isso totalmente errado. exemplos:
The Dark Knight é um blockbuster e foi um dos melhores do ano passado.
T2 blockbuster e grande filme.
Gosto de filmes com história e desenvolvimento, mas também gosto de filmes leves,de acção, os chamados "brainless fucking good movies" desde que bem feitos e com sentido. No fim de contas o cinema não serve (também) para entreter?

ps: se fosse um trailer de um filme do Stanley Kubrick de 30 segundos dirias tu que iria ser um dos melhores do ano?
Stanley Kubrik não pode ser comparado a um fazedor de "filmes de plástico" equiparados a fast food! Aliás, nenhum filme de JJ Abrams chega sequer aos seus calcanhares...
Depois eu nunca disse que o filme teria "apenas" gajas nuas e sexo... onde leste isso? É fácil atirar areia para o ar, é... eu não disse isso!! Disse que o filme, pelo trailer, terá cenas do género, o que para o contexto da serie (serie e outros filmes) é dispensável!
O argumento é fácil de responder... google!
Onde te baseias para dizer que o "The Dark Knight" foi um dos melhores? Na academia "comercial" de Holywood? Onde é que os òscares são exemplo? Há muito tempo que não o são... desde que a parte comercial se sobrepôs...
Ok... será um bom filme.. comercial, não mais do que isso!
Para alguns, o suficiente!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-03-2009, 01:03
Mensagem: #53
RE: Cinema
Não, eu não me baseio ´na "academia comercial". Baseio-me na minha opinião, que pode não ser a melhor é certo, mas acho-a muito válida... Acho The Dark Knight um excelente filme, sim. E bem longe do rótulo " filme fast-food". Também te posso dar exemplos de como eu, muitos e muitos acharam o mesmo: IMDB, Rotten Tomatoes, Empire, grande maioria de blogues e sites... Acredita que eu leio muitos blogues e sites...
Se um filme se propor a ser apenas entretenimento, porque não pode vir a ser ele um dos melhores do ano? Não vejo porque não.
Desculpa se te entendi mal, não era essa a minha intenção quanto ás (eventuais) cenas de sexo (desnecessárias). Estou apenas a dar a minha opinião que é diferente da tua. Espero que percebas isto: eu disse o que disse, mas posso vir a estar enganado. Pode vir a ser um filme de caca. Mas no meu entender, penso que vai ser bom entretenimento e diversão. Não espero uma densidade profunda nem nada disso.
Se calhar estou a falar com um fã de Star Trek, e eu como nunca fui grande fã do franchise tenho certamente outra visão. Não estou por dentro da profundidade da história e dos personagens. Tu se calhar tens mais e não gostaste do que viste. Respeito.
Como espero que respeites a minha opinião.

ps: Concordo que nenhum filme de JJ Abrams chega aos calcanhares do Kubrick, não me interpretes mal.

[Imagem: 2332369eafbbbff53192ed597067996742b860a.png]
35mm - Cinema (e outros assuntos) num blog. Aceito colaboradores.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-03-2009, 10:07
Mensagem: #54
RE: Cinema
(23-03-2009 01:03)Ricardo Vieira Escreveu:  Não, eu não me baseio ´na "academia comercial". Baseio-me na minha opinião, que pode não ser a melhor é certo, mas acho-a muito válida... Acho The Dark Knight um excelente filme, sim. E bem longe do rótulo " filme fast-food". Também te posso dar exemplos de como eu, muitos e muitos acharam o mesmo: IMDB, Rotten Tomatoes, Empire, grande maioria de blogues e sites... Acredita que eu leio muitos blogues e sites...
Se um filme se propor a ser apenas entretenimento, porque não pode vir a ser ele um dos melhores do ano? Não vejo porque não.
Desculpa se te entendi mal, não era essa a minha intenção quanto ás (eventuais) cenas de sexo (desnecessárias). Estou apenas a dar a minha opinião que é diferente da tua. Espero que percebas isto: eu disse o que disse, mas posso vir a estar enganado. Pode vir a ser um filme de caca. Mas no meu entender, penso que vai ser bom entretenimento e diversão. Não espero uma densidade profunda nem nada disso.
Se calhar estou a falar com um fã de Star Trek, e eu como nunca fui grande fã do franchise tenho certamente outra visão. Não estou por dentro da profundidade da história e dos personagens. Tu se calhar tens mais e não gostaste do que viste. Respeito.
Como espero que respeites a minha opinião.

ps: Concordo que nenhum filme de JJ Abrams chega aos calcanhares do Kubrick, não me interpretes mal.
Mr Green
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-04-2009, 22:51
Mensagem: #55
RE: Cinema
Acabei de ver O Lago Perfeito (nome original: Eden Lake) e infelizmente não foi no cinema, porque não conheço nenhum em que esteja em exibição perto de mim. É muita pena que mesmo os cinemas portugueses estejam rendidos apenas a Hollywood, e ignorem completamente grandes filmes europeus (que é onde nós estamos caramba!). Ou chegam sempre muito tarde com vários meses de atraso ou nem sequer vêem a luz do dia.
Adiante, um excelente filme sobre a violência e falta de respeito em volta dos adolescentes. É um bocado brutal e perturbador mas vale a pena ver.

Trailer:
http://www.youtube.com/watch?v=DjwRjdt4DFQ

[Imagem: 1799rm6.png]
[Imagem: archlinuxv2.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-04-2009, 11:40
Mensagem: #56
RE: Cinema
O Sylar é o Mr. Spock???

Hahahahahaha... Mr Green

[Imagem: Sig.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-01-2010, 23:53
Mensagem: #57
RE: Cinema


Mais info aqui.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-01-2010, 13:00
Mensagem: #58
RE: Cinema
Das melhores cenas tiradas de um western, uma lição de enquadramento, fotografia aliada a uma banda sonora que traduz a imagem, um tributo a Sérgio Leone e Ennio Morricone:



Provalvelmente, o melhor western:



Mais uma vez, o climax filmado magistralmente por Leone e acompanhado pela excelente música de Morricone:



Um pequeno doc:

Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-01-2010, 16:08
Mensagem: #59
RE: Cinema
(02-01-2010 23:53)Lápis Azul Escreveu:  

Mais info aqui.

Muito mal feitinho... tadinho... Wink

[Imagem: Sig.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-01-2010, 16:14
Mensagem: #60
RE: Cinema
Parece mal feito? Parece, mas eu cá gostei...
Está porreiro o vídeo...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)