Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
WLM 8.5? Já era...
06-11-2009, 21:05 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-08-2010 16:30 por avlisrotiv.)
Mensagem: #1
WLM 8.5? Já era...
Windows Live Mensseger 8.5, já era Sad ...

Eu sabia que um dia iria ter de aborrecer-me, chatear-me e de contra vontade ser obrigado a instalar o Windows Live Mensseger 2009... Evil
Tudo começou por um simpática, embora chata, popup a informar que existia uma nova versão do Windows Live Mensseger..
Embora a Microsoft já tinha anunciado isso, para o dia 15 de setembro de 2009, aqui, como nada aconteceu e eu maravilhado, fiquei a usar, até agora, claro... Neutral

Ao (tentar) fazer login, aparece a mensagem..
[Imagem: erroupdatemsnmini.png]

Clica para alargar...


O Windows Live obriga-me a fazer update para a versão 2009, se o quiser usar..
Está bem que é mais seguro, mais complexo, mas em contra-partida é bem mais pessado! Eu com a versão 8.5, que para mim foi a melhor, servia-me bem, nunca tive de instalar alternativas, mas agora felizmente existem muitas e melhores alternativa ao WLM 2009, como por exemplo o aMSN, e em serviço o eBuddy e Meebo..


Embora exista soluções, discordo totalmente desta acção, mas, que posso eu fazer? Unsure
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-11-2009, 21:08
Mensagem: #2
RE: WLM 8.5? Já era...
Acho que não podes mesmo continuar com essa versão. Mesmo que conseguisses contornar a actualização, as versões antigas costumam ser bloqueadas pelo servidor.

[Imagem: pplware_moderator.png]
http://twitter.com/ferreira
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-11-2009, 21:24
Mensagem: #3
RE: WLM 8.5? Já era...
Eu sei.. Mas existe soluções, este post era mais para informar os não informado Wink ...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-11-2009, 00:53
Mensagem: #4
RE: WLM 8.5? Já era...
(06-11-2009 21:24)avlisrotiv Escreveu:  Eu sei.. Mas existe soluções, este post era mais para informar os não informado Wink ...

Usa o pidgin, nunca me deixou mal.

pidgin.im

Se quiseres um que seja um pouquito mais evoluido e configurável aconselho o digsby

digsby.com


[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-11-2009, 01:06
Mensagem: #5
RE: WLM 8.5? Já era...
Também acho o Pidgin uma boa solução. Embora o aMSN seja, de longe, o "clone" mais completo, a sua interface deixa muito a desejar... É pesar os prós e os contras.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-11-2009, 01:11 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-11-2009 01:14 por avlisrotiv.)
Mensagem: #6
RE: WLM 8.5? Já era...
(07-11-2009 00:53)racoq Escreveu:  Usa o pidgin, nunca me deixou mal.

Sim eu vou experimentar esse pinguim LOL, à primeira vez que li parecia Big Grin ...
E mais uma vez, este post não é uma dúvida, mas sim para informar aqueles que ainda têm o WLM 8.5...
É só para opinarem Wink


(07-11-2009 01:06)Ricardo Ferreira Escreveu:  Também acho o Pidgin uma boa solução. Embora o aMSN seja, de longe, o "clone" mais completo, a sua interface deixa muito a desejar... É pesar os prós e os contras.

Sim, o aMSN em relação à GUI deixa-me mesmo muito a desejar.. Mesmo os skins são assim pó forreta... Big Grin
Mas está a funcionar, isso é que interessa..
--------------------------------------------------------
Mas eu vou voltar ao 8.5! Ai isso é que vou!! LOL
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-11-2009, 01:36
Mensagem: #7
RE: WLM 8.5? Já era...
(07-11-2009 00:53)racoq Escreveu:  
(06-11-2009 21:24)avlisrotiv Escreveu:  Eu sei.. Mas existe soluções, este post era mais para informar os não informado Wink ...

Usa o pidgin, nunca me deixou mal.

pidgin.im

Se quiseres um que seja um pouquito mais evoluido e configurável aconselho o digsby

digsby.com

E porque não o aMSN?? É o que eu uso...
http://www.amsn-project.net/index.php

[Imagem: userbar777976.gif]

[Imagem: sig122.png]


"God is a DJ, Life is a Dancefloor, Love is the Rhythm, You are the Music."
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-11-2009, 01:43 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-11-2009 01:43 por avlisrotiv.)
Mensagem: #8
RE: WLM 8.5? Já era...
Ai dass...
Isto do pinguim, até dá gosto... Simplicidade e ao mesmo tempo configurável.. Épá nem sei que dizer!
Obrigado "racoq"! O bicho é mesmo porreiraço! Wink +1rep Wink



E Diogo, experimenta só o Pidgin a ver se não trocas logo LOL ...
Que se "voda" o wlm... Happy
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-11-2009, 15:40
Mensagem: #9
RE: WLM 8.5? Já era...
Tópico movido para Aplicações.

Ainda bem que gostaste do Pidgin, avlisrotiv. Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-11-2009, 16:21 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-11-2009 16:22 por avlisrotiv.)
Mensagem: #10
RE: WLM 8.5? Já era...
Yeah... About that... Smile
Acho que estou a gostar ainda mais do Digsby, realmente é bem mais evoluído e configurável.. E eu adoro softwares com muitas configurações, é mais personalizável Wink

@Ric
Já foi movido uma vez, para o topic Windows.. But, mais uma vez, seria para informar :|
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)