Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Toshiba Satellite A500-18X ou Asus N61VN-JX101V
17-11-2009, 19:51 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-11-2009 19:53 por DiogoC..)
Mensagem: #31
RE: Toshiba Satellite A500-18X ou Asus N61VN-JX101V
(17-11-2009 00:42)ita Escreveu:  Antes de mais (e p'ra abrir o meu 1º post Smile ), Olá a todos!
Eu comprei o meu (A500-18X) na Worten, aproveitando aquela promoção dos 20% de desconto durante o fds e recebi-o hoje. Na altura telefonaram-me logo a pedir que enviasse uma documentação para o email por causa de tratarem logo das encomendas que, segundo eles, foram muitas.
Realmente eles estão a vir às "pinguinhas"... no site da worten ainda diz que o portátil está em pré-lançamento.
Ainda não o testei bem, só o liguei a pouco pela 1ª vez e agora estou a fazer os dvds de recuperação (ele não traz dvd's, vem antes numa partição do disco mas tem um programa para os gravar - são 2 dvd's).
Quanto ao aspecto, acho que todos já o viram, é engraçadote Smile. Realmente não tem retro-iluminação, e como o vitorevsl disse, as teclas e os botões do rato sujam-se facilmente... como tem este aspecto "brilhante" só mesmo se usar umas luvas é que não deixa marca...
De resto, acho que vem com muito "lixo"... o normal para os portáteis... montes de programas que n servem pra nada... joguinhos e links (para o ebay lol).

aqui ficam algumas fotos:
http://photos-c.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-...5661_n.jpg
http://photos-g.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-...4610_n.jpg

Conseguiste comprar esse portátil com a promoção dos 20% como? Isso foi há algumas semanas! Tongue

Anyway, estou a ver que não nos podemos queixar de faltas de coisas xD

Notas alguma diferença no ecrã por ser LED? E o desempenho, achas que corresponde às suas características? ;D
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-11-2009, 21:47 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-11-2009 21:49 por ita.)
Mensagem: #32
RE: Toshiba Satellite A500-18X ou Asus N61VN-JX101V
Na altura fiz logo a compra pela loja online, depois foi ficar a espera dele. Agora tenho 180 € pr'a gastar na worten Smile só é mau porque tem que ser online tb... la vou eu pagar portes outra vez lol.
Em relação ao monitor n noto mt diferença, ate é agradável. Em relação à performance, até agora n me posso queixar (na score do windows ficou a 5.9 por causa do disco, tirando isso a média fica em 6.4 - o que n ta mau para portátil) mas ainda n instalei nada para testar bem. tenho estado a instalar as minhas coisas pr'a depois fazer umas imagens de recuperação.
Uma coisa q noto é a falta do leitor de impressões digitais. Como sempre tive toshiba isso sempre foi quase como uma marca deles, mas o A500 p'los vistos n tem.
Enquanto estou a instalar as coisas estive a experimentar a webcam. Em modo HD (no max) fica um pouco lento e nota-se mt "ruído". Se quiseres ver, ve aqui: http://www.youtube.com/watch?v=mYFikHYjFLc. foi uma gravação de teste lol.
No geral, é uma boa maquina (para o preço que é).
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-11-2009, 22:35
Mensagem: #33
RE: Toshiba Satellite A500-18X ou Asus N61VN-JX101V
Obrigado pela opinião.

A mim o leitor de impressões digital não faz muita falta, mas ouvi dizer que tem funções interessantes Wink

Quanto ao vídeo está melhor do que esperava, pois para uma câmara daquele tamanho não se pode esperar muito xP

O Flat Eric sabe cada passo de dança xD
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-11-2009, 23:09 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-11-2009 23:12 por ita.)
Mensagem: #34
RE: Toshiba Satellite A500-18X ou Asus N61VN-JX101V
Eu tb n costumo usar o leitor, até pq com uma simples impressão da impressão digital dava para o enganar lol Smile.
A cam como webcam é boa, mas em HD realmente fica com mt ruído.
De resto tem funcionalidades engraçadas, os botões superiores (ao lado do botão de ligar) iluminados (media player, play/pause, avançar, volume do som...), o dvd é slot tipo mac (como já tinham dito), as funcionalidades do touch pad (scroll, zoom, rodar imagens...). E o que apreciei mais foi msm o novo software da toshiba, como o BulletimBoard e o Tempro. Cada vez que lançam uma actualização para o portátil és avisado por ai. De resto tem o PC Health monitor que mostra o consumo energético, bateria, temperatura, etc... e o Eco Util (modo energético) que faz baixar ao máximo o consumo e mostra gráficamente os detalhes.
No geral estou bastante satisfeito com o 18X Smile

Edit: é vdd, a cam tem um modo nocturno bastante bom. msm com pouca luz, basta ligar esse modo e vê-se perfeitamente.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-11-2009, 14:40
Mensagem: #35
RE: Toshiba Satellite A500-18X ou Asus N61VN-JX101V
Olá!
Hoje tive um tempinho, e ontem lá acabei de instalar as minhas coisas tds e fazer a imagem de recuperação, como tal estive a experimentar alguns jogos para ver a performance. Como n tinha cd's a mão, experimentei o The Hunter e o America's Army 3. Devo dizer que fiquei surpreendido. Com as definições no máximo o portátil porta-se mt bem. Não notei qlq falha ou pausa em ambos. Decididamente foi uma boa compra Smile.
A única coisa que aponto é msm a autonomia da bateria... realmente é cerca de 2:30h... mas tb para o tamanho dela n era de esperar mais.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-11-2009, 15:54 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-11-2009 15:57 por DiogoC..)
Mensagem: #36
RE: Toshiba Satellite A500-18X ou Asus N61VN-JX101V
Se em jogos aguenta-se bem é muito bom Big Grin

A bateria quanto a mim é o menos xP

Vou ver se no novo catálogo da Box do Jumbo aparece o portátil. Se aparecer compro-o pois assim posso pagar 12x s/ juros Wink

PS: O AA3 não é propriamente um jogo de baixos requisitos, por isso se corre no máximo fluentemente.... Perfeito Big Grin
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-11-2009, 23:18 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-11-2009 23:22 por bmvt.)
Mensagem: #37
RE: Toshiba Satellite A500-18X ou Asus N61VN-JX101V
(18-11-2009 15:54)DiogoC. Escreveu:  Vou ver se no novo catálogo da Box do Jumbo aparece o portátil. Se aparecer compro-o pois assim posso pagar 12x s/ juros Wink

Boas!

Também prefiro comprar no Jumbo, apesar de trabalhar na worten LOL visto que o Tio Belmiro não dá abébias a ninguém LOL xD

Por isso se o descobrires na box, avisa sff. =)

Lá na worten não sabem mesmo quando virá a próxima "remessa", nem o representante da Toshiba, mas ele diz que a Toshiba é mesmo assim nestas coisas, que é normal.

btw: Este Toshiba não trás impressão digital, mas trás um novo software que através da webcam reconhece o sorriso do utilizador Smile

Cumps
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-11-2009, 19:13
Mensagem: #38
RE: Toshiba Satellite A500-18X ou Asus N61VN-JX101V
(18-11-2009 23:18)bmvt Escreveu:  
(18-11-2009 15:54)DiogoC. Escreveu:  Vou ver se no novo catálogo da Box do Jumbo aparece o portátil. Se aparecer compro-o pois assim posso pagar 12x s/ juros Wink

Boas!

Também prefiro comprar no Jumbo, apesar de trabalhar na worten LOL visto que o Tio Belmiro não dá abébias a ninguém LOL xD

Por isso se o descobrires na box, avisa sff. =)
Na box do Jumbo de Famalicão tem lá pelo menos um em exposição. Daqui a um bocado vou ver se tá no catálogo Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-11-2009, 23:11
Mensagem: #39
RE: Toshiba Satellite A500-18X ou Asus N61VN-JX101V
No novo catálogo da Box do Jumbo que saiu hoje e é válido até 31 de Dezembro está lá efectivamente o Toshiba A500-18X. As possibilidades de pagamento com cartão Jumbo vão até 18x (xD) sem juros. Já encomendei o meu, para a semana chega! Big Grin
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-11-2009, 00:01
Mensagem: #40
RE: Toshiba Satellite A500-18X ou Asus N61VN-JX101V
(19-11-2009 23:11)DiogoC. Escreveu:  No novo catálogo da Box do Jumbo que saiu hoje e é válido até 31 de Dezembro está lá efectivamente o Toshiba A500-18X. As possibilidades de pagamento com cartão Jumbo vão até 18x (xD) sem juros. Já encomendei o meu, para a semana chega! Big Grin

BOA! xD

Obrigado! Amanhã vou ligar para o de alverca para encomendar para mim =)
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)