Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Born Gay...
08-11-2009, 04:21 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-11-2009 14:05 por avlisrotiv.)
Mensagem: #1
Born Gay...



Homosexualidade*...
A que alguns seres vivos chamam "paneleiros", ou algo do género...
Isto sim, é coragem!
(comentários idiotas de pessoas mal educadas serão imediatamente reportadas à administração)
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-11-2009, 01:10 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-11-2009 01:37 por avlisrotiv.)
Mensagem: #2
RE: Born Gay...

Comentário no vídeo..

"why do you associate love for another with sex, you can love your friends as much you love your spouse but it doesn't translate to having sex. Sex is actually for Reproduction, it doesn't mean its a reflection of love. Just because I love my boy doesn't mean I have to eat out his ass, and suck his dick. Originally, Man and woman are married to symbolize that they are bound to start a family, not because they are exclusive friends with benefits... (the rest is stupid Wink)"
 
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-11-2009, 15:15
Mensagem: #3
RE: Born Gay...
Eu não costumo ver, espalhados pela net, videos de pessoas a afirmarem ser hetero... faz-me é confusão quem opta por outra "inclinação" ter necessidade de andar a divulgar essa sua escolha!
Cada um é o que quer... e escusa de vir para a net divulgar ou desculpar o facto! Principalmente quando um dos argumentos usados são as suas preferência musicais..? Ok...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-11-2009, 15:55
Mensagem: #4
RE: Born Gay...
Como o BladeRunner disse e muito bem, não vejo qualquer necessidade que uma pessoa que tenha uma orientação sexual diferente e seja ela qual for, necessite de divulgar para o mundo em que aspecto está enquadrado.

Não vejo também qualquer interligação entre os gostos/tiques/moda entre outros aspectos que podem dizer que X pessoa é Y.

Já vi Hetros serem piores que Homos e vice-versa, por isso o que conta será certamente a educação de cada pessoa e não a sua orientação sexual, que não é nenhuma doença nem uma opção como muitas pessoas apregoam.


Estaria aqui a escrever um testamento.....mas...penso que todas as pessoas conscientes respeitam-se.

Citar:Homossexualidade (grego homos = igual + latim sexus= sexo) refere-se ao atributo, característica ou qualidade de um ser — humano ou não — que sente atração física, emocional e estética por outro ser do mesmo sexo. Como uma orientação sexual, a homossexualidade se refere a "um padrão duradouro de experiências sexuais, afetivas e românticas principalmente entre" pessoas do mesmo sexo; "o termo também refere-se a um indivíduo com senso de identidade pessoal e social com base nessas atrações, manifestando comportamentos e aderindo a uma comunidade de pessoas que compartilham da mesma orientação sexual."

A homossexualidade é uma das três principais categorias de orientação sexual, juntamente com a bissexualidade e a heterossexualidade, sendo também encontrada em muitas espécies animais. A prevalência da homossexualidade entre os humanos é difícil de determinar com precisão; na sociedade ocidental moderna, os principais estudos indicam uma prevalência de 2% a 13% de indivíduos homossexuais na população, enquanto outros estudos sugerem que aproximadamente 22% da população apresente algum grau de tendência homossexual. cortesia Wikipédia


Em Portugal 1 em a cada 10 pessoas têm uma orientação Homossexual, dizem os estudos.



E fica por aqui o testamento sr avlisrotiv Big Grin o pedido está cumprido.

Mais do que olhar, importa reparar no outro. Só dessa forma o Homem se humaniza novamente.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-11-2009, 16:06
Mensagem: #5
RE: Born Gay...
É sempre algo efectivamente complicado quando estamos a falar de opções de cada um de nós, sejam elas no que diz respeito a religião, trabalho, politica e até como é este caso sexualidade.
Como é natural, não tenho nada contra a homossexualidade seja ela no lado masculino ou no lado feminino, no entanto também como é natural causa-me alguma estranheza o lado da homossexualidade masculina.
Claro está que se me disserem, "Olha aquela gaja é Lésbica", irei continuar a olhar para ela de uma maneira mais ou menus normal, e será muito mais simples de "esquecer" o caso, se estivermos a falar de um homem a coisa já começa a mudar um pouco de figura e a ideia vai permanecer durante muito mais tempo.
Sinceramente não sei o que leva alguém a passar a ser Gay, no entanto penso que seja uma tendência como outra qualquer, algo parecido com eu gostar de Pringles Cebola e Alho e outra pessoa gostar apenas das Originais.
Algo difícil de explicar e por vezes até de conceber.
Como é natural, não vou de maneira alguma dizer "Eu nunca na vida me tornarei um Gay", seria estúpido da minha parte, e realidade é que conheço alguns que "passaram para o lado de lá" e não tenho conhecimento de alguém ter "voltado para o lado de cá", por isso lá deve de ser melhor que cá lol

Outra das realidades é que admiro quem admite sem qualquer tipo de problemas o que é, claro está que não é necessário vir para o Youtube ou TV admitir, mas admitir num grupo de amigos e perante a sua amostra da sociedade é suficiente e admirável principalmente quando estamos a falar de uma sociedade tão má e tão cheia de preconceitos como a nossa.

Resumindo e concluindo, deixem lá o pessoal andar, cada um é o que é e não é por isso que passa a ser melhor ou pior que o outro que está lá ao lado, aliás como referi acima passa a ser melhor no momento em que admite aquilo que é perante tudo e todos independentemente das dificuldades ou do que possa surgir a seguir.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-11-2009, 17:50
Mensagem: #6
RE: Born Gay...
Cada um é livre para ser como é... e ninguém tem nada a ver com isso.

Acho que não há muito mais a dizer.

[Imagem: Sig.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-11-2009, 18:13 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-11-2009 22:30 por avlisrotiv.)
Mensagem: #7
RE: Born Gay...

AHAHH LOL
Fica aqui uma dica...

lool LOL

Citar:Como é natural, não vou de maneira alguma dizer "Eu nunca na vida me tornarei um Gay", seria estúpido da minha parte, e realidade é que conheço alguns que "passaram para o lado de lá" e não tenho conhecimento de alguém ter "voltado para o lado de cá", por isso lá deve de ser melhor que cá lol


LOL looool
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-11-2009, 18:58
Mensagem: #8
RE: Born Gay...
Eu penso mais ou menos como o RaCcOn, tirando o facto que eu não acredito que ninguém "vire gay" ou se "torne gay".
As pessoas vivem numa sociedade muito castradora e desde o momento em que nascem é-lhes logo colocada uma etiqueta, azul se forem meninos e rosa se forem meninas. Depois os adultos ensinam brincadeiras de macho aos meninos e de donzela às meninas. Mais tarde são-lhes dados a escolher um conjunto de objectivos masculinos ou femininos consoante o seu género. E por aí fora... Logo não há grande escolha a ser feita, os meninos devem perseguir as meninas e estas fingir um interesse desinteressado por eles, é este o papel de cada um dos géneros na vida escrito em grande parte pela influência medieval das instituições religiosas.
Por isso é quando um amigo(a) nosso que até é casado decide assumir a sua sexualidade, nós dizemos que ele "virou", mas isso não podia ser mais errado, porque no fundo ele sempre foi o que é, estava apenas acorrentado aos papeis comuns dos géneros, vivendo uma farsa sobre si mesmo numa fantasia de falsa felicidade.
É claro que uma pessoa que fingiu para si mesmo ser o que não é, quando "descobre" o seu verdadeiro ser e tem a coragem estóica para o assumir perante si mesmo, vai sentir o à vontade, por um lado, e necessidade por outro para divulgar o seu acto auto-heróico ao mundo. Daí as constantes manifestações um tanto ou quanto extravagantes que são comuns nestas situações.

Em suma, acho perfeitamente compreensível, ainda que escusado que os homossexuais tenham manifestações pró-homossexualidade e sublinhem o facto de se estarem a assumir (do género da necessidade que um ex-fumador tem de dizer aos fumadores que já não fuma há X meses, pois também o ex-fumador teve de fazer uma luta interna para vencer o seu corpo viciado, neste caso por um químico, no caso dos homossexuais o vício era a pressão da moral e dos bons costumes.).
A mim não me incomoda ver dois homens numa demonstração amorosa pública, enquanto que ver duas mulheres a fazer o mesmo devo confessar que acho estimulante Wink.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)