Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pen TMN não dá no Windows 7?
13-01-2011, 17:38 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-01-2011 17:38 por civico.)
Mensagem: #11
RE: Pen TMN não dá no Windows 7?
(26-11-2009 15:59)Ginjinha Escreveu:  nao sei se já solucionaram o vosso problema quanto as ligaçoes moveis no windows 7.

O procecedimento e simples pra quem sabe..

Passo a descrever.

Vao ao meu computador.
entram dentro do disco de instalaçao da pen.
No setup clicao com o batao do lado direito de rato propriedades. na aba da compatibilidade fazem executar em modo de compatibilidade do windows XP SP3(service pack 3) e a partir dai nao terao mais qualquer problema, qual coisa que eu possa ajudar disponham

Não funcionou...
(12-11-2009 12:48)vitorm Escreveu:  Há dias recebi um portátil de um amigo meu, um e-escolas do filho, que havia recebido um upgrade ao sistema operativo.

De origem saiu com o Windows Vista mas o meu colega instalou-lhe um Windows 7.

Ao meter a Pen TMN esta instalava parte dos drivers mas outros não eram instalados e a pen simplesmente não reconhecia o cartão nem pedia o respectivo pin.

Passou-me a máquina e a solução foi simples.

As primeira Pens TMN já no novo formato, solicitavam um caminho para a instalação do driver C:\Programas\banda larga tmn\drivers\Vista

No Windows 7 alguns drivers não encontram esse caminho.

Como resolver:

Basicamente instalamos normalmente a pen TMN. Esta irá iniciar mas não terá os serviços todos funcionais.

Vamos ao ícone Computador, botão direito do rato Propriedades -> Gestor de dispositivos (lado esquerdo em cima) -> Hardware

Verão aí alguns drivers assinalados com um ponto de exclamação, com o botão direito do rato em cima deles façam, actualizar controlador. Digam que querem procurar na vosso máquina, segunda opção e vão então à pasta C:\Programas\banda larga tmn\drivers\Vista e façam OK

Isto para cada opção que encontrem sem drivers correctamente instalado, dentro da gestão de dispositivos.

Penso que são 3 os drivers a instalar. Depois disso aparecerá de imediato o pedido de PIN da vossa placa e está pronta a navegar.

Obs.: Tenham em atenção se o vosso Windows for a 32 bits, usem a pasta 32bits e for a 64bits usem a pasta 64bits.

Não funcionou...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-02-2012, 13:09
Mensagem: #12
RE: Pen TMN não dá no Windows 7?
Já existe um novo site onde podemos trocar tudo

www.troca-se.pt

Percebemos que todos os dias são colocados no lixo dezenas de milhares de objetos que podem ser reaproveitados.As coisas que já não utilizamos podem ser de grande valor para alguém em algum lugar, e podem ser usadas como moeda (de troca) para o que nós desejamos . Além disso a reutilização dessas coisas pouparia milhares de toneladas de matérias primas , que por sua vez contribuiria para preservação do meio ambiente.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)