Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assunto quente no blog
16-11-2009, 11:12 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-11-2009 11:37 por vitorm.)
Mensagem: #11
RE: Assunto quente no blog
Por muito que apontem o estilo de comentários tipo engadget não deixo de ver que não lêem os comentários deles. Percam uns minutos a ler os comentários que lá se escrevem. Aquilo é inútil pois vejo lá também muito comentário desgarrado, com ofensas verbais nem sempre prontamente apagadas e muita palhuça pelo meio.

Já sei que há alguém que vai dizer "tens exemplos disso?", claro que sim, vejam este primeiro comentário, num post recente.

Ainda não me convenceu. Não é quem berra mais alto que tem razão, é o que mostra resultados positivos. Se eles fossem modelo já o seu sistemas estava propagado a outros grandes sites internacionais e não é o caso.

[Imagem: pplware_ceo.png]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-11-2009, 19:24
Mensagem: #12
RE: Assunto quente no blog
Já eu optava pela diferença, e não pelo que a maioria usa ou não...
Não há nada como experimentar..
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-11-2009, 19:58
Mensagem: #13
RE: Assunto quente no blog
LoL ja reparei !!!

W00t JumpBounce
Se alguém ajudou-te no fórum, da-lhe reputação!!!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-11-2009, 23:31
Mensagem: #14
RE: Assunto quente no blog
Não é fácil, acreditem, moderar o Peopleware é preciso ter muita diplomacia, paciência e razoabilidade, uns dias mais que outros. São 500 comentários por dia que se espalham por mais de 12 mil posts... não é fácil. Deixar os comments nas mãos de um sistema automatizado?

Nem pensar, era o circo em chamas. Tongue

[Imagem: pplware_ceo.png]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-11-2009, 01:28
Mensagem: #15
RE: Assunto quente no blog
De facto, um sistema auto para moderar com diplomacia ... hehehe, mais vale à mão Wink

estão mais do que no bom caminho.

apenas existem casos isolados, como este que falei aqui, nada mais.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-11-2009, 01:46
Mensagem: #16
RE: Assunto quente no blog
Mas o sistema não é automatizado.. Somos nós que cotamos o comentário..
Digo eu.. Unsure
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-11-2009, 02:44 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-11-2009 03:11 por racoq.)
Mensagem: #17
RE: Assunto quente no blog
(17-11-2009 01:46)avlisrotiv Escreveu:  Mas o sistema não é automatizado.. Somos nós que cotamos o comentário..
Digo eu.. Unsure

Claro que sim e assume que uma boa parte dos leitores do site são de boa fé (o que é verdade).

Além de que esse sistema não substitui uma avaliação / moderação e remoção manual da equipa, apenas serve de complemento à moderação.

Todos os comentários insultuosos podem ser apagados sempre manualmente sobrepondo o sistema automático de classificação pelos utilizadores.

Lembro-me de uns poucos de sites a usarem este sistema além do engadget, o slashgear, o próprio youtube.

Até o tek tem um sistema de classificação e a exame informática nos comentários do blog deles tem um botão a dizer reportar abuso.

Os comentários com controlo estritamente manual, sem intervenção dos utilizadores e muitas vezes com controlo insuficiente por falta de recursos humanos, levam a um caos total


[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-11-2009, 03:51 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-11-2009 03:52 por vitorm.)
Mensagem: #18
RE: Assunto quente no blog
(17-11-2009 02:44)racoq Escreveu:  
(17-11-2009 01:46)avlisrotiv Escreveu:  Mas o sistema não é automatizado.. Somos nós que cotamos o comentário..
Digo eu.. Unsure

Claro que sim e assume que uma boa parte dos leitores do site são de boa fé (o que é verdade).

Além de que esse sistema não substitui uma avaliação / moderação e remoção manual da equipa, apenas serve de complemento à moderação.

Todos os comentários insultuosos podem ser apagados sempre manualmente sobrepondo o sistema automático de classificação pelos utilizadores.

Lembro-me de uns poucos de sites a usarem este sistema além do engadget, o slashgear, o próprio youtube.

Até o tek tem um sistema de classificação e a exame informática nos comentários do blog deles tem um botão a dizer reportar abuso.

Os comentários com controlo estritamente manual, sem intervenção dos utilizadores e muitas vezes com controlo insuficiente por falta de recursos humanos, levam a um caos total

Se não resolve para quê ter se temos na mesma força de olhar para todos os comentários?

Não faz sentido, são recursos das máquinas usados sem proveito, conforme viram na imagem que vos deixei, esse plugin apenas permite que os moderadores adormeçam e permitam insultos continuados nos posts.

Citar:Até o tek tem um sistema de classificação e a exame informática nos comentários do blog deles tem um botão a dizer reportar abuso.

São exemplos felizes e tu que o digas.

[Imagem: pplware_ceo.png]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)