Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
PlaneShift [Open-Source]
17-08-2008, 02:42 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-08-2008 21:57 por RwR.)
Mensagem: #1
PlaneShift [Open-Source]
Ok, agora para um jogo completamente diferente dos que tenho colocado, e para fãs de MMORPG trago-vos um jogo completamente livre. Confesso que não sou lá muito fã deste tipo de jogos, mas pelo que joguei algum tempo e impressão que tirei deste jogo, é que gostei da sua simplicidade quando comparado com jogos do mesmo género, e achei que nesta secção se deveria satisfazer a todos os gostos:

Citar:Caracteristicas.
- Jogabilidade completamente gratuita, não serão "massacrados" pelos autores do jogo para fazerem upgrades para contas "Premium", para terem mais capacidades ou regalias no jogo, todos por defeito são iguais, a evolução depende apenas de cada jogador.
- Construam a vossa casa ou mesmo castelo.
- Sigam a vossa vida virtual como um cidadão normal para fazer amigos, ou como aventureiro em busca de "Quests", ambos os caminhos são válidos e serão recompensados.
- Monstros com boa IA, de modo a dar o máximo de realismo ao jogo
- Podem participar an economia tendo um emprego, participando em eventos, e convivendo com a comunidade
- Mundos vastíssimos para explorar.
- Escolhem a vossa raça das 12 raças disponíveis.
- Explorem e dominem centenas de feitiços e magias.
(...)


Plataforma:
- Windows, Linux, Mac

Requisito mínimos:
PIII 600Mhz Processor • 512MB RAM • GF3 (quanto melhor placa gráfica melhor)

Site oficial:
http://www.planeshift.it/index.html

Imagens:

[Imagem: hydlaa05ml1.jpg]

[Imagem: laanx6zh6.jpg]

[Imagem: hydlaa06df9.jpg]

Vídeo:


[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-08-2008, 12:18
Mensagem: #2
RE: PlaneShift [Open-Source]
Não sei parece-me demasiado parecido com o World of Warcraft... Mas é grátis Big Grin
Existem imensos MMORPG grátis por aí, joguei a estes:
Silkroad Online
Flyff

E tenho que dizer que depois de jogar àqueles dois, para mim é impossível jogar outro MMORPG. Fiquei completamente farto de andar, andar, (ou voar, voar) para fazer coisas que no fim não serviam para muita coisa LOL

Não deixa de ser uma excelente partilha, racoq Wink

[Imagem: pplware_moderator.png]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-08-2008, 13:58
Mensagem: #3
RE: PlaneShift [Open-Source]
RwR Escreveu:Não sei parece-me demasiado parecido com o World of Warcraft... Mas é grátis Big Grin
Existem imensos MMORPG grátis por aí, joguei a estes:
Silkroad Online
Flyff

E tenho que dizer que depois de jogar àqueles dois, para mim é impossível jogar outro MMORPG. Fiquei completamente farto de andar, andar, (ou voar, voar) para fazer coisas que no fim não serviam para muita coisa LOL

Não deixa de ser uma excelente partilha, racoq Wink

São jogos interessantes os que postaste, mas o pessoal que usa Mac e Linux nesses jogos ficam a ver estrelas Big Grin, pois são windows only. A minha preocupação sempre que meto jogos aqui é que sejam multi plataforma Wink.

Já agora RwR dá-me uma ajudinha no topico dado que nao consigo embutir o video youtube Smile


[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-08-2008, 15:32 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-08-2008 21:57 por RwR.)
Mensagem: #4
RE: PlaneShift [Open-Source]
Pois, não me lembrei do facto de ser multiplataforma.
Quanto ao vídeo, não percebo qual será o problema, por mais que tente não consigo colocá-lo. Isto também me aconteceu no tópico do Tomb Raider, um vídeo funcionava mas o outro não Sad
Parece que alguns vídeos têm alguma diferença, porque só acontece em alguns vídeos.
Se encontrares outro vídeo decente do jogo tenta usar esse, a ver se funciona.

Edit: o problema já foi corrigido pela administração.

[Imagem: pplware_moderator.png]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)