Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Logon, erro.
03-12-2009, 01:07
Mensagem: #11
RE: Logon, erro.
Quando colocas a pen kanguru ela fica com letra "E:" ??

Quando mexeste no registo e criaste o valor "alwaysunloaddlls" podes ter "apagado" um dll antigo que (não) estava a ser usado.

conheces "msconfig" ?? provavelmente tens la valores que te estão a causar esse erro.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-12-2009, 01:25 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-12-2009 01:26 por avlisrotiv.)
Mensagem: #12
RE: Logon, erro.
(02-12-2009 16:55)Foxe Escreveu:  Tive a tentar com o "USBDeview" mas com isto apenas posso "ligar" e "desligar" o dispositivo.

Foxe, com o "USBDeview" podes não só fazer o que escreves-te como também desconectar as drives (pen..) que estão a utilizar as drivers, como também desinstalar as mesmas..
Tenta lá outra vez. Wink
Cria um ponto de restauração ou backup, e desinstala todas a drives, e por fim tenta novamente..
Se ficar resolvido e ao voltares a inserir a pen voltar ao mesmo, contacta o fornecedor e troca a tua por outro modelo, que penso que a Canguru tem mais que um...

Ou então, podes ter mudado as letras das drives lá no "gpedit" ou no "regedit", que parece o mais óbio.. Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-12-2009, 23:22
Mensagem: #13
RE: Logon, erro.
Não, fica com F:, mas quando fui ao meu computador vi que havia outra drive, H: como podem verificar. Clico e diz para inserir disco nesta unidade.

[Imagem: semttuloap.th.png]


Mas quando vou ao "Remover Hardware", vejo que F e H são o mesmo componente. lol. Neutral

[Imagem: semttulo1mx.th.png]


Conheço e já me disseram essa hipótese, mas não sei mexer nisso.

Citar:Ou então, podes ter mudado as letras das drives lá no "gpedit" ou no "regedit", que parece o mais óbio.

Se calhar foi isso, mas como posso eu ter mudado isso sem saber ? Confused
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)