Já que tamos duma de apresentações...
|
15-11-2009, 19:19
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-01-2017 05:00 por Norton_Shima.)
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Já que tamos duma de apresentações...
Olá a todos, o meu nome é Hugo.
Sou de Lisboa. É com muito prazer que me vejo registado aqui no Peopleware, sigo-o à 2 anos e até hoje, me tem salvo de muitas situações. Porquê Norton_Shima? Bem, escolhi este nick, porque na altura era um user viciado no Norton Antívirus, e Shima, bem, Shima é algo relacionado com o Japonês mas eu odeio manga, por isso não sei. Não perco os melhores filmes de comédia, de terror, musicais... Sou doido, perco a cabeça com os musicais. Gosto sempre de dar uma ajuda em problemas que tenham a ver com informática, sempre consigo qualquer coisa e sobretudo aprendo imenso! Cumpz, Hugo. |
|||
15-11-2009, 20:55
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Já que tamos duma de apresentações...
Bem-vindo.
http://twitter.com/ferreira |
|||
15-11-2009, 21:37
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
Sê bem-vindo!
Os meus artigos | O meu site |
|||
15-11-2009, 21:56
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
É pá grande apresentação
Nem costumo comentar mas estás lá! Basta o esquecimento de uma única circunstância para nos levar ao erro. (Jaime Balmes) |
|||
15-11-2009, 22:01
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-11-2009 22:02 por Norton_Shima.)
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
RE: Já que tamos duma de apresentações... | |||
15-11-2009, 23:57
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
Bem-vindo!... OMG..!
Épá, és-me cara chapada... Marlboro rullz por aqui também ( e tens 15, já eu 17 ).. Na gestação das tais raizes, cá também se faz isso Música, até adormecer.. Mesmo! Não durmo sem um cigarrinho lá fora ao fresco (+/-3h-am) e fones pós ouvidos.. E também só vejo filmes de comédia, terror, e músicais... E mais umas quantas que não vou dizer... Só um pequenino pormenor, sabes que significa bissexual, right? |
|||
16-11-2009, 01:49
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-11-2009 01:50 por Fábio Palma.)
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
Bem vindo à família do pplware, só faltou referir a zona aonde vives, mas isso também não é obrigação.
(15-11-2009 23:57)avlisrotiv Escreveu: Oh sr alvisrotiv o gajo de certeza que não se enganou a escrever e deve saber muito bem. Ah e fumar mata ouviste Mais do que olhar, importa reparar no outro. Só dessa forma o Homem se humaniza novamente.
|
|||
16-11-2009, 02:08
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
Sei lá, podia-se ter enganado.. Eu como já cometi um erro desses, podia ser outro.. lool AH! Já agora.. Citar:Sou de Lisboa, mais propriamente do Parque das Nações... |
|||
16-11-2009, 13:37
Mensagem: #9
|
|||
|
|||
(16-11-2009 01:49)Fábio Palma Escreveu: Bem vindo à família do pplware, só faltou referir a zona aonde vives, mas isso também não é obrigação. Gentji, eu disse onde morava sim? XD Lisboa, perto Parque das Nações :b É que só não digo Olivais, porque é de mau tom ahaha |
|||
16-11-2009, 13:41
Mensagem: #10
|
|||
|
|||
(16-11-2009 02:08)avlisrotiv Escreveu: Passou me ao lado completamente.....deve ter sido das horas em que li esta apresentação. Mais do que olhar, importa reparar no outro. Só dessa forma o Homem se humaniza novamente.
|
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)