Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Windows 7 - Copy / Paste Disabled [Resolvido]
17-11-2009, 11:50 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-11-2009 11:08 por Weasel.)
Mensagem: #1
Windows 7 - Copy / Paste Disabled [Resolvido]
Boas!

É o seguinte de à uns tempos para cá o meu windows 7 (ultimate) está com o Paste desligado (em qualquer programa ou mesmo no windows), por exemplo uso o butão direito num atalho tenho a opção copy, mas se vou tentar cola-lo para uma pasta clico com o butão direito e a opção Paste está a cinzento, o mesmo para texto, se fizer Ctrl+C e Ctrl+V não acontece nada...

Não percebo o que possa ter acontecido.

Uso COMODO anti-virus a funcionar sem problemas.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-11-2009, 13:05
Mensagem: #2
RE: Windows 7 - Copy / Paste Disabled
Posso te passar uns links que não sei se te ajudarão mas aqui vai, link 1, link 2, link 3.


cumps

Mais do que olhar, importa reparar no outro. Só dessa forma o Homem se humaniza novamente.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-11-2009, 14:40
Mensagem: #3
RE: Windows 7 - Copy / Paste Disabled
(17-11-2009 11:50)Weasel Escreveu:  Boas!

É o seguinte de à uns tempos para cá o meu windows 7 (ultimate) está com o Paste desligado (em qualquer programa ou mesmo no windows), por exemplo uso o butão direito num atalho tenho a opção copy, mas se vou tentar cola-lo para uma pasta clico com o butão direito e a opção Paste está a cinzento, o mesmo para texto, se fizer Ctrl+C e Ctrl+V não acontece nada...

Não percebo o que possa ter acontecido.

Uso COMODO anti-virus a funcionar sem problemas.

Também me aconteceu exactamente o mesmo Confused
Tive de formatar por completo, rodei imensos antívirus e nada acusavam, acho que foi mesmo um bug do Windows.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-11-2009, 15:40
Mensagem: #4
RE: Windows 7 - Copy / Paste Disabled
(17-11-2009 13:05)Fábio Palma Escreveu:  Posso te passar uns links que não sei se te ajudarão mas aqui vai, link 1, link 2, link 3.


cumps

Ajudou e muito! O segundo link contem uma pequena APP que me ajudou a identificar o processo que estava a bloquear o Clipboard.

Já consegui resolver o problema, obrigado!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-11-2009, 19:14
Mensagem: #5
RE: Windows 7 - Copy / Paste Disabled
(17-11-2009 15:40)Weasel Escreveu:  
(17-11-2009 13:05)Fábio Palma Escreveu:  Posso te passar uns links que não sei se te ajudarão mas aqui vai, link 1, link 2, link 3.


cumps

Ajudou e muito! O segundo link contem uma pequena APP que me ajudou a identificar o processo que estava a bloquear o Clipboard.

Já consegui resolver o problema, obrigado!


Edita o tópico e mete à frente resolvido Big Grin

Mais do que olhar, importa reparar no outro. Só dessa forma o Homem se humaniza novamente.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)