Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dúvida: MacMini ou AppleTV?
18-11-2009, 20:21
Mensagem: #6
RE: Ajuda entre Mac mini ou apple TV
Olá.

Eu tenho alguma experiência com a Apple TV. Para já, como disse o Ferreira, a Apple TV só permite reproduzir conteúdo multimédia através do ITunes. Ou pelo menos, é assim que ela vem de fábrica.

No meu caso, fiquei bastante surpreendido quando o descobri da pior maneira. Fui de férias para Nova York e andava com vontade de comprar um media center wireless lá para casa. Varri umas quantas lojas e todos os que encontrava não tinham suporte para a alimentação em Portugal, só estavam preparados para os 120 Volts das tomadas do Tio Sam. Na última loja onde passei, encontrei uma Apple TV em promoção. Desconhecia por completo o produto e sendo eu até bastante céptico em relação aos produtos da Apple, ainda pensei duas vezes. Mas depois olhei para as especificações e para o preço e pensei "Que se lixe".

Acabei por só a experimentar quando regressei a Portugal. Qual é o meu espanto quando percebo que só podia reproduzir conteúdo através do ITunes. Ainda por cima eu, que nem ITunes tinha instalado no computador. Não me conformei e andei a pesquisar um pouco no Google. Foi então que encontrei isto http://www.atvflash.com/products_new.php.

A partir daí passou-me a ser possível ligar ver filmes Divx, Xvid e afins, bem como ligar discos USB, navegar na web (embora não seja mto prático com aquela amostra de comando com que o produto vem).
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
Dúvida: MacMini ou AppleTV? - Quico - 18-11-2009, 11:03
RE: Ajuda entre Mac mini ou apple TV - Fontinhas - 18-11-2009 20:21

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)