Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Windows 7 - Icons do Desktop desaparecem [Resolvido]
19-11-2009, 19:49
Mensagem: #11
RE: Windows 7 - Icons do Desktop desaparecem
(19-11-2009 19:42)AirCrack Escreveu:  Acho que bastava clicar no lado direito do rato no Desktop ou Ambiente de trabalho -> View -> Show Desktop Items ?

Não?

Sim, mas era precisamente esse comando que ele não memorizava.
O que fiz foi, "Show Desktop Itens" e depois salvar o meu Tema actual para assumir esse comando.

O "bug" provavel é que, na altura que configurei o meu tema, não deveria ter os icons a aparecer, e como essa modificação se for feita de forma temporaria sem salvar novamente, cada vez que o Windows inicia, vai buscar o tema e não a configuração feita depois Wink

Penso que a Microsoft tem que fazer com que todas as configurações feitas não tenham que propriamente obrigar o utilizador a salvar o Tema, já que, se fizer isso e entrar em modo sleep e voltar, ele mantem essas configurações e só as perde se encerrar.

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-11-2009, 20:22
Mensagem: #12
RE: Windows 7 - Icons do Desktop desaparecem [Resolvido]
(19-11-2009 00:10)Ruy M Escreveu:  Cada vez que faço reboot ao computador, os icons do Desktop desaparecem e lá tenho que estar constantemente a fazer.......

Isto também me acontecia antes da versão final, quando o seven começou a aparecer nos trackers.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)