Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Acelerações Forza Motorsport 3...
20-11-2009, 10:05 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-11-2009 10:07 por aucrun.)
Mensagem: #1
Acelerações Forza Motorsport 3...
Forza Motorsport 3 em grande aceleração de final de ano ...

Além do passatempo já anunciado no blogue Peopleware, no qual se indica que a Microsoft em parceria com a Wonderful Moments se encontram a patrocinar um passatempo que irá levar 3 fãs a acelerar no Autódromo Internacional do Algarve, há mais novidades no Mundo Forza Motorsport 3 ...

Foi recentemente disponibilizado gratuitamente, através da Xbox LIVE Marketplace, o “Hyundai Genesis Coupe Car Pack”, um pack que inclui novas bombas para queimar o asfalto de Forza 3.
Nesse pack podem-se encontrar, Rhys Millen Racing Red Bull Hyundai Genesis Coupe, o HKS Genesis Coupe e um Genesis Coupe exclusivo para o “Forza Motorsport 3”.

Foi também divulgado o lançamento a 8 de Dezembro o pack “Hot Holidays Car Pack” que estará disponível por 400 pontos Microsoft e incluirá as viaturas mais aguardadas de 2010 (incluindo o Ferrari 458 Italia). Para dar a conhecer aos jogadores o “Hot Holidays Car Pack”, o novíssimo 2010 Audi S4 estará disponível para download gratuito.

Nas próximas semanas a equipa da Turn 10 irá proceder à apresentação de cada um dos novos carros em Forzamotorsport.net, havendo inclusivé passatempos diários, que incluem perguntas sobre o modelo, o construtor e o ano de cada carro, e onde terão a oportunidade de ganhar prémios reais e prémios virtuais para o jogo “Forza Motorsport 3.”
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)