Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Chrome OS
20-11-2009, 17:54
Mensagem: #1
Chrome OS
Boas

Alguém também tem problemas com a ligação à internet do Chrome OS através da VMware?

Eu já consegui entrar no chromium mas parece que não consigo abrir nenhuma página...

Dá-me o mesmo erro que no Google Chrome (Browser) quando a net falha ou não consigo abrir a página...

Existe alguma solução?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-11-2009, 18:06
Mensagem: #2
RE: Chrome OS
Boas! Não consigo fazer login no Chromium OS. -> “Network not connected and offline login failed”.
Estou a tentar fazer o login com a minha conta do gmail. Já testei no VMplayer 3 e no VirtualBox. Quanto às placas já testei como NAT e Bridged. E nada…

Alguém me pode ajudar?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-11-2009, 18:39
Mensagem: #3
RE: Chrome OS
Já tentei de tudo também. Não consigo fazer login.
O Erro que me dá é: "Network not connected and offline login failed".
Já tentei no Ubuntu 9.10, com o Virtualbox, já tentei no Windows XP com o Vmware player 3. Já experimentei no meu iMac Snow Leopard com o Vmware player também deu o mesmo erro. Ou seja ele corre bem, quando chega a tela de login apresenta-me a informação em baixo que estou offline. Já pensei que possa necessitar de um convite para o Chrome OS, tal como funcionou com o Wave. Já alterei diversas maneiras do tipo de placa de rede e até agora nada. Vou aguardar serenamente por uma solução credível, mas penso que não há. Cumprimentos a todos os curiosos.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-11-2009, 19:28
Mensagem: #4
RE: Chrome OS
(20-11-2009 18:39)danielfernandes Escreveu:  Já tentei de tudo também. Não consigo fazer login.
O Erro que me dá é: "Network not connected and offline login failed".
Já tentei no Ubuntu 9.10, com o Virtualbox, já tentei no Windows XP com o Vmware player 3. Já experimentei no meu iMac Snow Leopard com o Vmware player também deu o mesmo erro. Ou seja ele corre bem, quando chega a tela de login apresenta-me a informação em baixo que estou offline. Já pensei que possa necessitar de um convite para o Chrome OS, tal como funcionou com o Wave. Já alterei diversas maneiras do tipo de placa de rede e até agora nada. Vou aguardar serenamente por uma solução credível, mas penso que não há. Cumprimentos a todos os curiosos.

Exactamente como eu. Sad
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-11-2009, 20:36
Mensagem: #5
RE: Chrome OS
Na versão do VirtualBox 3.0.12, com NAT, funciona sem problemas... não cheguei a modificar nada... foi por defeito!
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-12-2009, 22:31
Mensagem: #6
RE: Chrome OS
Boas... Provavelmente já devem ter a solução.

Tentem entrar com o username "chronos" e a pass em branco.
Foi a única forma de eu entrar...

André Oliveira
[Imagem: ua.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)