Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Banshee 1.2.1 e AWN
18-08-2008, 04:00
Mensagem: #1
Banshee 1.2.1 e AWN
Viva pessoal.

Actualizei a minha versão do Banshee para a mais recente, mas deparei-me com vários problemas nomeadamente com plugins. O meu currentsong plugin do emesene não funcionava mas consegui resolver o problema. Agora não sei como meter a funcionar o plugin da AWN. Gostava de ver a cover art do álbum que tinha a reproduzir na dock, mas agora não consegui meter a funcionar. Penso que teremos que esperar que o plugin seja actualizado, mas se alguém tiver conseguido resolver isto e me desse umas luzes agradecia imenso.

[Imagem: 2332369eafbbbff53192ed597067996742b860a.png]
35mm - Cinema (e outros assuntos) num blog. Aceito colaboradores.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-08-2008, 12:14
Mensagem: #2
RE: Banshee 1.2.1 e AWN
thesubsidal Escreveu:Viva pessoal.

Actualizei a minha versão do Banshee para a mais recente, mas deparei-me com vários problemas nomeadamente com plugins. O meu currentsong plugin do emesene não funcionava mas consegui resolver o problema. Agora não sei como meter a funcionar o plugin da AWN. Gostava de ver a cover art do álbum que tinha a reproduzir na dock, mas agora não consegui meter a funcionar. Penso que teremos que esperar que o plugin seja actualizado, mas se alguém tiver conseguido resolver isto e me desse umas luzes agradecia imenso.

Apesar de não usar o Banshee podes tentar uns repositorios mais recentes, vai a Sistema > Administração > Fonte de Software (penso ser assim e portugues), e no separador Aplicações de Terceiros adiciona as seguintes linhas do APT:

deb http://ppa.launchpad.net/reacocard-awn/ubuntu hardy main
deb-src http://ppa.launchpad.net/reacocard-awn/ubuntu hardy main


Procura depois no gestor de pacotes synaptic por:

avant-window-navigator-bzr
awn-core-applets-bzr
awn-manager-bzr
libawn0-bzr

Certifica-te que pelo menos esses pacotes ficam instalados. Não sei se vai resolver mas sempre ficas com uma versão mais recente do AWN, não tens nada a perder Wink


[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-08-2008, 00:39
Mensagem: #3
RE: Banshee 1.2.1 e AWN
Obrigado pela resposta racoq mas já tinha feito o que disseste. Não resolve o problema. Ficarei á espera de uma eventual actualização do plugin.

[Imagem: 2332369eafbbbff53192ed597067996742b860a.png]
35mm - Cinema (e outros assuntos) num blog. Aceito colaboradores.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-08-2008, 01:29 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-08-2008 01:34 por racoq.)
Mensagem: #4
RE: Banshee 1.2.1 e AWN
thesubsidal Escreveu:Obrigado pela resposta racoq mas já tinha feito o que disseste. Não resolve o problema. Ficarei á espera de uma eventual actualização do plugin.

Se me permitires sugerir, existe um media player que tem um plugin com optima integração com a AWN (eu próprio já o testei e a cover art aparece sem problemas no AWN), é o exaile, tem outros plugins que tambem dão integração com IM como o pidgin, (não sei se o emesene é suportado, é uma questão de experimentares). Para mim é muito bom, é o meu media player favorito do linux para ouvir musica que tenho no PC, é praticamente um clone do amarok (provavelmente o melhor media player em linux) adaptado e integrado para Gnome, é muito mais leve que o Banshee, e suporta praticamente as mesmas funcionalidades, podes saber mais no site deles. Na zona de downloads eles providenciam .debs actualizados para x86 / AMD64 para ubuntu.

http://www.exaile.org/

Aqui ficam algumas imagens

[Imagem: 10.jpg]

[Imagem: 11.png]

Lembra-te Linux tudo se resume a escolha Wink


[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)