Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dúvidas no Ubuntu - Router e Skype
17-08-2008, 15:09
Mensagem: #9
RE: Dúvidas no Ubuntu - Partições e Emesene
CarlosCunha Escreveu:eheh tens razão!

Com o tempo vais ver que existem mais vantagens do que apenas ser gratuito. mas dá tempo ao tempo Smile

Para utilizares um outro S.O o qual não estás habituado tal como neste caso o ubuntu, tens de ter muita "sede de conhecimento" não podes ficar parado, hoje em dia já existem N foruns onde podes esclarecer todo o tipo de duvidas e lembra-te sempre tudo o que te acontece em linux, windows etc, já aconteceu muito provavelmente a outra pessoa, logo, pesquisa no google ( que é uma grande vantagem que temos) posta em foruns e assim vais conseguir sempre resolver os teus problemas.
Quando te habituares ao ubuntu vais pensar «pq é que preciso de fazer aqueles "next" todos para instalar um programa se aqui chego e faço #sudo apt-ge install" e já está ?» afinal é o windows ou ubuntu que é complicado? dá so tempo ao tempo Smile

Boa Sorte nessa tua jornada eheh
Cumprimentos

Olá,
Obrigado pelas tuas palavras. Felizmente estou familiarizado com a "sede de conhecimento" já que faço do ensino da Filosofia a minha actividade profissional Smile
Para já e até por uma questão de economia de tempo uso os dois sistemas e vou pesquisando aqui e ali. Tens razão: é necessário tempo e paciência. A verdade é que procuro um SO mais estável que o Windows e como não uso software muito específico tenho o caminho aberto.
abraço
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Mensagem neste Tópico
RE: Dúvidas no Ubuntu - Router e Skype - Rui Brás - 19-08-2008, 02:33
RE: Dúvidas no Ubuntu - Router e Skype - Rui Brás - 19-08-2008, 02:48
RE: Dúvidas no Ubuntu - Partições e Emesene - Rolando Almeida - 17-08-2008 15:09

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)