Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dúvidas no Ubuntu - Router e Skype
18-08-2008, 14:13 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-08-2008 14:14 por racoq.)
Mensagem: #17
RE: Dúvidas no Ubuntu - Partições e Emesene
Rolando Almeida Escreveu:ainda uma outra questão: já notei que no ubuntu é necessário inserir uma série de comandos na consola para tudo se tormar operacional (por exemplo outro problema que estou a ter é que me dá erros na actualização de software que o próprio sistema pede para instalar). Ora, se temos de ter todo este trabalho quando formatamos o disco, por que razão se diz que formatar o disco com o ubuntu é muito mais fácil do que o fazer pelo windows?
O windows não exige este tipo de trabalhos com comandos e aprendi em 2 minutos a formatar o disco em windows.
Estarei errado? é que leio tantos elogios ao ubunto que fico atónito, pois o sistema não me parece nada condizente com maior operacionalidade.
obrigado uma vez mais

Esquece o que o pessoal "nerd" na net e alguns neste forum te dizem sobre comandos de consola.

Podes fazer diria 99% das coisas em ambiente gráfico, o pessoal é que tem a mania porque acha que fazer na consola é mais rápido que em ambiente gráfico. Eu sei comandos de consola e não os faço ou raramente os faço, porque simplesmente não concordo com essa filosofia ao desbarato da consola, "a e tal escreve sudo apt-get...", gosto de fazer as coisas gráficamente porque simplesmente é mais fácil (mesmo que demore mais tempo à procura dos atalhos). Eu sou um utilizador de muitos anos de Windows, secalhar é por isso. E sei que ver que meter comandos (quando existem boas alternativas gráficas de fazer o mesmo) à frente de um "noob" não é a melhor forma de o cativar para o Linux.

Quanto ao link que te dey do skype é para versoes 7.04 ou superior, pelo que deveria funcionar na tua versao (8.04 com updates = 8.04.1). Fizeste download e instalaste o ficheiro clicando 2 vezs sobre ele?


[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Mensagem neste Tópico
RE: Dúvidas no Ubuntu - Router e Skype - Rui Brás - 19-08-2008, 02:33
RE: Dúvidas no Ubuntu - Router e Skype - Rui Brás - 19-08-2008, 02:48
RE: Dúvidas no Ubuntu - Partições e Emesene - racoq - 18-08-2008 14:13

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)