Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dúvidas no Ubuntu - Router e Skype
19-08-2008, 00:53 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-08-2008 00:55 por racoq.)
Mensagem: #45
RE: Dúvidas no Ubuntu - Router e Skype
Pois mas nós damos-lhe indicações simples, e você nem carregar na tecla "Prt Scr" (Print Screen), e ver que as imagens capturadas vão para o desktop. É natural que alguem que não consiga fazer algo tão fácil e trivial no Ubuntu (e mais fácil que o vista), tenha dificuldade em outras tarefas igualmente fáceis.

Quanto à forma de como meter imagens não lhe vou explicar porque é algo do forum e não é a minha competência, pelo que deverá perguntar a um moderador.

A sua atitude de quando as coisas não lhe funcionarem e dizer mal de linux e fazer alusões ao como o windows é melhor não irá incentivar a que as pessoas o queiram ajudar no seu problema, muito pelo contrário (e pelo menos falo por mim). Voçê também protesta quase como o estivessem a obrigar a instalar o Ubuntu, que eu saiba ninguem o fez. E como digo se acha que não é para si, nada de mal há, deve manter-se pelo sistema que melhor o serve o Windows. Por isso se quer ajuda deve reagir de outra forma e não andar sempre com pedras na mão e só criticar destrutivamente o linux, não me parece que isso seja saudável. isto não é um topico de discussão de linux, se quiser responda a um dos topicos existentes sobre discussão de ubuntu, ou crie um. Este topico serve para resolver problemas especificos que colocou. Se continuar com essa atitude eu não o poderei ajudar.


[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Mensagem neste Tópico
RE: Dúvidas no Ubuntu - Router e Skype - racoq - 19-08-2008 00:53
RE: Dúvidas no Ubuntu - Router e Skype - Rui Brás - 19-08-2008, 02:33
RE: Dúvidas no Ubuntu - Router e Skype - Rui Brás - 19-08-2008, 02:48

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)