Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dúvidas no Ubuntu - Router e Skype
19-08-2008, 01:08
Mensagem: #46
RE: Dúvidas no Ubuntu - Router e Skype
este ultimo post é algo que é da sua opinião . o qual não aceito.. peço desculpa mas é inaceitável o que o senhor está a dizer. é uma quantidade de coisas sem sentido. Culpar um SO porque o senhor simplesmente NÃO SABE fazer as coisas.. não é justo..!!!
o senhor por outras palavras disse que 'a comunidade que defende o ubuntu está a enganar o pessoal' .. eu gostava de perguntar:
-QUEM RAIO É O SENHOR PARA DIZER ISSO?
e já agora.. se me permite...
eu quando comecei a usar Linux... desisti duas vezes... DUAS.. 1º porque (na altura) o kanguru não funcionava no Linux e eu ESTAVA FARTO de tentar tutoriais ranhosos que andavam por aí... 2º WHAT THE F*CK IS THIS?..
eu não percebi nada! NADA!
Desisti, mas voltei a tentar.. um dia, dois dias... uma semana ou duas .. mais tarde. EU TENTEI... e .. Consegui..
e EU HOJE TENHO CREDIBILIDADE PARA DIZER: 'o windows não chega aos pés do Ubuntu.' Seja em sistema, seja em efeitos visuais, seja em facilidade para com o utilizador. PORQUE EU JÁ USEI OS 2 SISTEMAS.. e EU compreendo-os .. ambos ao mesmo nível..
o senhor NÃO!!!!!
portanto, NÃO tem credibilidade para fazer afirmações dessa natureza!
O senhor fala muito da 'filosofia' Ubuntu... Sabe que mais : 'I dont give a shit about that' .. e sabe porquê?
Eu interesso-me pelo SO em si.. eu interesso-me pela PRODUTIVIDADE em si.. eu interesso-me pelo DESEMPENHO, ESTABILIDADE, SEGURANÇA... Aspectos visuais!
e depois vêm os newbies dizer do compiz 'é igual ao vista' ou coisas do tipo 'é igual ao do windows'
HAHAHAHAH, desde quando? o Beryl já gatinhava quando a microsoft anunciou o lançamento do vista...(para não falar de mais coisas em relação à Apple) ...

a culpa desses erros.. É SUA! e o senhor sabe muito bem disso!
~ .iso corrompida
~ CD de péssima qualidade
~ Leitor de CDs a dar o Berro!
~ Hardware danificado
~ Gravação do CD mal efectuada

-má configuração do sistema... o senhor pode muito bem ter feito PORCARIA quando o instalou ou quando provavelmente andou a mexer onde não devia..

já agora... sim, eu acredito que o senhor com esforço se habitue... mas não acredito que o consiga Big Grin

O problema da humanidade ... tudo o que é diferente, tem mais defeitos à partida, embora ofereça menos defeitos que o anterior.
O senhor está habituado a usar o windows... e sabe usá-lo bem... (acredito nisso)
o Linux requer aprendizagem!
o Linux requer treino!
o Linux requer paciência e compreensão!

O WINDOWS TAMBÉM "ora bolas!".
eu não acredito que a primeira vez que ligou um computador consegui fazer 1 décimo do que faz hoje.!
assim como não acredito que o senhor ligue o Linux e comece a escrever scripts na consola para fazer aquilo que quer e bem lhe apetece...

Não leve a mal o que eu disse.. é a minha opinião. O senhor não tem credibilidade para avaliar o Ubuntu MUITO MENOS fazer comparações entre os dois sistemas... e se gosta assim tanto de 'filosofia' irá entender aquilo que eu estou a dizer... e pensar um bocado sobre isso....

PS: por favor, não me chamem fanboy.. é algo despropositado e ambos sabemos que é uma saida fácil para a discussão..

Penguin Community, uma comunidade Linux portuguesa.
Nesta comunidade podes esclarecer as tuas dúvidas sobre Linux e Software Livre, podes conversar e debater com outros membros, ter acesso a tutoriais e muito mais.
Temos vários espaços próprios para as mais variadas coisas que podes fazer. Smile
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Mensagem neste Tópico
RE: Dúvidas no Ubuntu - Router e Skype - Penguin Community - 19-08-2008 01:08
RE: Dúvidas no Ubuntu - Router e Skype - Rui Brás - 19-08-2008, 02:33
RE: Dúvidas no Ubuntu - Router e Skype - Rui Brás - 19-08-2008, 02:48

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)