Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dúvidas no Ubuntu - Router e Skype
19-08-2008, 01:10
Mensagem: #47
RE: Dúvidas no Ubuntu - Router e Skype
racoq Escreveu:Pois mas nós damos-lhe indicações simples, e você nem carregar na tecla "Prt Scr" (Print Screen), e ver que as imagens capturadas vão para o desktop. É natural que alguem que não consiga fazer algo tão fácil e trivial no Ubuntu (e mais fácil que o vista), tenha dificuldade em outras tarefas igualmente fáceis.

Quanto à forma de como meter imagens não lhe vou explicar porque é algo do forum e não é a minha competência, pelo que deverá perguntar a um moderador.

A sua atitude de quando as coisas não lhe funcionarem e dizer mal de linux e fazer alusões ao como o windows é melhor não irá incentivar a que as pessoas o queiram ajudar no seu problema, muito pelo contrário (e pelo menos falo por mim). Voçê também protesta quase como o estivessem a obrigar a instalar o Ubuntu, que eu saiba ninguem o fez. E como digo se acha que não é para si, nada de mal há, deve manter-se pelo sistema que melhor o serve o Windows. Por isso se quer ajuda deve reagir de outra forma e não andar sempre com pedras na mão e só criticar destrutivamente o linux, não me parece que isso seja saudável. isto não é um topico de discussão de linux, se quiser responda a um dos topicos existentes sobre discussão de ubuntu, ou crie um. Este topico serve para resolver problemas especificos que colocou. Se continuar com essa atitude eu não o poderei ajudar.

Irra Pá. Eu sei fazer o print screen, só não sei como meter as imagens aqui no fórum. Além do mais o irritanço foi teu e não meu. Não +e verdade que eu tenha sido destrutivo em relação ao Linux. Pá, quantas coisas já li aqui de participantes que não gostam do windows? Acaso me irritei com isso? O que afirmei e reafirmo é que se o linux fosse tão intuitivo quanto dizem não me teria causados os problemas que causou. Isto é atirar pedras? Somos pessoas adultas e as pessoas adultas devem saber discutir distinguindo os ataques pessoais dos argumentos. Eu apresentei argumentos e com cordialidade agradeci as tuas ajudas, várias vezes.
É verdade que não sou moderador do fórum e que cada macaco no seu galho, mas por que raio de coisa não posso aproveitar o espaço para tecer uma ou outra consideração sobre a filosofia linux??? Será que um sistema operativo é só uma questão técnica? De todo o modo tens razão: aqui o espaço é mais para tirar dúvidas e não para discutir filosofia linux. Para tal abre-se outro tópico. Sugestão aceite.
Mas repito a minha ideia para que não faça mais confusões: não atirei pedras nem disse mal no linux. A ideia é que o linux não é o sistema que eu li que é, nem o que vocês algumas vezes aqui dizem ser. Não é mais intuitivo que o windows nem mais fácil de uso. Daí não decorre que defenda o windows. Por alguma razão ando a testar o linux. pá, o sistema não +é de fácil acesso e tem-me dado o cabo dos trabalhos para além de erros recorrentes. Se fosse um sistema mais limpo nao seria de não acontecer o que aqui vos relato? E na primeira vez que fiz estas afirmações reagiste, mas disse-te na altura que me interpretaste mal. De resto também é verdade que existem centenas de fóruns sobre estes temas. preferi este pelo grande respeito que tenho pelo blog Peopleware como também oportunamente já o disse, sem nicks nem nomes falsos mas como o meu verdadeiro nome, no próprio blog.
abraço e não penses que estoua atirar pedras. Não radicalizes... discutiremos as questões em lugares mais apropriados e reservemos então este espaço para as dúvidas estritamente técnicas.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Mensagem neste Tópico
RE: Dúvidas no Ubuntu - Router e Skype - Rolando Almeida - 19-08-2008 01:10
RE: Dúvidas no Ubuntu - Router e Skype - Rui Brás - 19-08-2008, 02:33
RE: Dúvidas no Ubuntu - Router e Skype - Rui Brás - 19-08-2008, 02:48

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)