Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dúvidas no Ubuntu - Router e Skype
19-08-2008, 03:52 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-08-2008 04:06 por racoq.)
Mensagem: #57
RE: Dúvidas no Ubuntu - Router e Skype
mesmo assim é dificil de ver qual o problema em concreto, algumas sugestoes:

Tente No synaptic, carregar no botão Recarregar, para ele ir buscar todos os pacotes de actualizações dos repositorios do ubuntu

Depois disso deve apagar a cache de todos os pacotes feitos download até agora, para isso dentro do synaptic deve ir a Configurações > Preferências > Separador Ficheiros > Selecionar Apagar Pacotes descarregados apos a instalação, e selecionar o botão "Apaga Ficheiros de Pacotes da Cache".

Depois deve ver se o synaptyc consegue resolver eventuais pacotes quebrados que tenham sido mal descarregados na net e tenham gerado uma dependencia quebrada
- Para isso deve ir ao menu do synaptic Editar > Resolver Pacotes Quebrados, e depois fazer aplicar (caso haja esse tipo de problemas)

- Quanto ao instalar do pacote skype parece-me o mesmo erro, ficheiro mal descarregado, logo dá um erro desses. Tem uma má ligação à internet que se vá sempre abaixo? Isso pode explicar muita coisa.

- và no entanto ao synaptic e procure por skype, se nos resultados este estiver com um quadrado de selecção verde (significa que está instalado), selecione o pacote clicando sobre ele , e selecione para "Marcar para remoção Completa", posteriormente a isso cliquem em aplicar o ubuntu irá remover esse pacote. Depois disso tente novamente procurar por skype no synaptic para tentar reproceder À instalação (neste caso o quadrado de selecção do pacote aparecerá branco ou seja nao instalado).


[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Mensagem neste Tópico
RE: Dúvidas no Ubuntu - Router e Skype - Rui Brás - 19-08-2008, 02:33
RE: Dúvidas no Ubuntu - Router e Skype - Rui Brás - 19-08-2008, 02:48
RE: Dúvidas no Ubuntu - Router e Skype - racoq - 19-08-2008 03:52

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)