Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FireFox Pode Gerar Sobreaquecimento de Computadores
30-11-2009, 02:31
Mensagem: #15
RE: FireFox Pode Gerar Sobreaquecimento de Computadores
(29-11-2009 14:43)xOy Escreveu:  Comprei o Eee PC 1008 HA versão Win7 Starter Wink

Muito bom... estou a postar nele agora mesmo... mas não descanso enquanto não puser aqui o Win7 Home Edition....

...quando tiver tempo Wink

Offtopic

Diz-me quando conseguires mudar o wallpaper no teu novo portátil Big Grin. Espero que gostes desse walpaper que vem por default, pois não vais ver outro Wink

(29-11-2009 19:27)Ferreira Escreveu:  
(29-11-2009 18:55)Ana Escreveu:  Uma boa parte dos "bloqueios" e consumos exagerados a nível de CPU no Firefox, são devido a plugins como o Flash. A Adobe é que devia corrigir esses problemas, mas enfim.

O Flash funciona com outros browsers e isso não acontece.

ontopic, concordo com a ana o flash (além de algumas extensões mal programadas, são os principais causadores do uso intensivo de CPU / placa gráfica (tirando os jogos), fazendo o pc aquecer. A culpa não é do firefox é na incapacidade em quem desenvolve sobre ele fazer plugins que se integrem de uma forma eficiente.

E isto ao contrário que dizes não acontece só no firefox. Tenho o Opera 10.10 instalado e quando lanço um filme em youtube de alta resolução e o coloco em ecrã inteiro o meu portátil começa a aquecer e os dissipadores de calor são automáticamente ligados.


[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: FireFox Pode Gerar Sobreaquecimento de Computadores - racoq - 30-11-2009 02:31

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)