Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Feeds] Google Reader - artigos do Pplware imcompletos
06-01-2010, 09:56
Mensagem: #11
RE: [Feeds] Google Reader - artigos do Pplware imcompletos
Exemplos para terem uma ideia? Pplware como tinham antigamente
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-01-2010, 15:13 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-01-2010 15:14 por vitorm.)
Mensagem: #12
RE: [Feeds] Google Reader - artigos do Pplware imcompletos
É uma questão que teremos que estudar. Neste momento não é interessante para o nosso projecto disponibilizar os textos por completo pelos feeds, isso priva o utilizador de uma estrutura onde temos vários outros motivos de interesse preparados para as visitas.

Por RSS as pessoas não comentam: fizemos uns estudo e notamos que durante o tempo que abrimos os textos por completo nos feeds as pessoas simplesmente não comentavam, a interacção não existia e deixávamos de poder usar outras ferramentas de promoção: como os nossos destaques.

Assim e para já, continuamos a estudar a melhor opção para servir ambos.

Estamos portanto a pensar numa forma de poder ter os feeds mais "humanizados".

[Imagem: pplware_ceo.png]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-01-2010, 15:30
Mensagem: #13
RE: [Feeds] Google Reader - artigos do Pplware imcompletos
Compreendo o vosso ponto de vista, no entanto quando um artigo interessa de facto aprofundar perco tempo a abrir a página para ler e responder a comentários.
De qualquer das formas, não é possível ao menos incluir uma imagem e/ou video nos feeds?

Obrigado pela atenção.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-01-2010, 15:41
Mensagem: #14
RE: [Feeds] Google Reader - artigos do Pplware imcompletos
(06-01-2010 15:30)rubendepedro Escreveu:  De qualquer das formas, não é possível ao menos incluir uma imagem e/ou video nos feeds?


Parece-me fazível e não é de todo uma má ideia incluir uma imagem. Penso que era um compromisso que era capaz de agradar a todos.

Atenção que é apenas a minha opinião Wink , não reflecte necessariamente a ideia da equipa do pplware.


[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-01-2010, 15:59
Mensagem: #15
RE: [Feeds] Google Reader - artigos do Pplware imcompletos
Uma imagem sim, acho que podemos passar o separador para depois da imagem... vamos ver isso.

[Imagem: pplware_ceo.png]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-01-2010, 16:50
Mensagem: #16
RE: [Feeds] Google Reader - artigos do Pplware imcompletos
(06-01-2010 15:59)vitorm Escreveu:  Uma imagem sim, acho que podemos passar o separador para depois da imagem... vamos ver isso.

Porque não colocam os feeds à semelhança da apresentação dos posts na página principal. Assim é possível ter uma ideia do que o artigo vai relatar, sem perder muito tempo.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-01-2010, 04:00
Mensagem: #17
RE: [Feeds] Google Reader - artigos do Pplware imcompletos
Está agendado esse assunto com a equipa técnica... vamos tratar disso sim senhor.

[Imagem: pplware_ceo.png]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-01-2010, 18:46
Mensagem: #18
RE: [Feeds] Google Reader - artigos do Pplware imcompletos
Sim, pelo menos a introdução que se vê, acompanhado de uma imagem, já era melhor.

Se vos ajudar, o Wordpress tem uma opção por baixo de cada post que é o Excerto (Excerpt ou similar), acho que podem mudar para alterar a descrição dos feeds (substitui o texto "cortado" a cerca de 80 palavras por um vosso).

Cumps.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-02-2010, 16:08 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-02-2010 16:11 por ricardommc.)
Mensagem: #19
RE: [Feeds] Google Reader - artigos do Pplware imcompletos
Boa tarde.


Fico contente por estar em consideração a possibilidade de aumentar os feeds.

Antes de usar o reader visitava como toda a gente os sites um a um por novidades, depois do reader isso tornou-se impensável, fiz uma limpeza ao favoritos e praticamente todos os sites que não disponibilizavão feeds "decentes" ou apaguei de vez ou arranjei outros sites como alternativa.

O pplware foi dos poucos que foram resistindo as "limpezas" Smile mas estava cada vez mais esquecido. Cheguei a procurar de uma forma de criar eu próprio um feed mais completo do pplware ou criar código php para o efeito mas nunca é a mesma coisa.

Acho que já foram dadas muitas e boas ideias pelos utilizadores e seja qual for o vosso possível impedimento há sempre uma solução.

Por mim não me importo de ter publicidade, destaques, motivos de interesse, um link gigante a dizer "Comentar" ou até os próprios comentários nos feeds!! (lol) Desde que o feed venha um pouco mais completo e que uma pessoa consiga perceber que é algo mais importante e não passe despercebido no meio dos twitt's. Smile


Desde já obrigado, pensem no assunto e cumprimentos.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-02-2010, 19:55
Mensagem: #20
RE: [Feeds] Google Reader - artigos do Pplware imcompletos
Verdade que o meu comentário em nada ira ajudar na discussão deste tema, uma vez que varias opções já foram colocadas em cima da mesa, e como tal falta apenas ver o parecer da administração.
Contudo e sendo eu utilizador do site já vai um bom tempo e varias vezes ao dia, acho que me sinto no dever de frisar q fiquei bastante triste por me deparar com uma resposta por parte da administração a este assunto apenas 1 ano e 3 meses depois de eu ter colocado este assunto ao de cima. Trespassando a ideia e não querendo cair no erro de fazer juízos de valor errados que uma vez que foi apenas um utilizador a “queixar-se” nem se deram ao trabalho de responder, agora que a ideia começa a proliferar-se (talvez por o publico em geral usar mais as feed’s) já se obteve uma resposta… Lamento estar a trazer o assunto ao tópico uma vez que em nada ira ajudar na resolução deste dilema dos feeds, mas a verdade é q achei uma politica mt incorrecta por parte da administrativa do pplware, bem diferente da imagem que tenho em mente.

Com isto dito e tendo em consideração que vários dos utilizadores que usam as feed’s é para as lerem no tlm (tal como um user a cima já referiu, like me), uma vez que o artigo na integra nas feed’s esta fora de hipótese, ponderia se realizável uma alternativa viável para as pessoas poderem visitar o site da pplware via tlm, uma vez q não temos os feed’s, promovendo uma versão do website mais simples e leve para carregar, isto se for algo que possa ser realizável e se o numero de visitas via mobile for suficiente para justificar esse encargo.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)