Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
pedido de ajuda sobre archos7
29-11-2009, 19:19
Mensagem: #1
iPhone pedido de ajuda sobre archos7
Boas pessoal... espero que esteja tudo bem contigo vitor e restante ware's Smile é o seguinte vou comprar um archos 7 e queria saber se este equipamento dá mesmo para instalar android ou linux... e tambem queria saber mesmo ao pormenor o que ele faz... precisava que me ajudassem mesmo pois estou mesmo kase a tentar mudar de ideia... um muito obrigado a toda a comunidade ware's
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-11-2009, 01:21 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-11-2009 01:49 por racoq.)
Mensagem: #2
RE: pedido de ajuda sobre archos7
Antes de mais bem vindo ao fórum, Miguel Melo.

Tens mesmo de comprar esse modelo por alguma razão?

Porque não encomendas um "Archos 5 internet Tablet" que já trás o Android?

[Imagem: archos-5-android-rm-eng-600.jpg]

Link
http://www.archos.com/store/psearch.html...=archos5it

Está a um preço aceitável e até te digo que era daqueles tablets que não me importava de ter Smile

Escusas de estar por isso a inventar em comprar um Archos 7 que vem com windows penso eu e depois estares a inventar a tentar lá pôr Android ou Linux

Edit:

Vídeo da overview das funcionalidades:



[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-11-2009, 17:08
Mensagem: #3
RE: pedido de ajuda sobre archos7
(30-11-2009 01:21)racoq Escreveu:  Antes de mais bem vindo ao fórum, Miguel Melo.

Tens mesmo de comprar esse modelo por alguma razão?

Porque não encomendas um "Archos 5 internet Tablet" que já trás o Android?

[Imagem: archos-5-android-rm-eng-600.jpg]

Link
http://www.archos.com/store/psearch.html...=archos5it

Está a um preço aceitável e até te digo que era daqueles tablets que não me importava de ter Smile

Escusas de estar por isso a inventar em comprar um Archos 7 que vem com windows penso eu e depois estares a inventar a tentar lá pôr Android ou Linux

Edit:

Vídeo da overview das funcionalidades:


boas novamente.... tens mesmo a certeza do que disseste?? traz windows?? :| :| abraço obrigado pela ajuda
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-11-2009, 17:48
Mensagem: #4
RE: pedido de ajuda sobre archos7
Por acaso vendo melhor o archos 7, é baseado em Linux, como é listado na secção specs. Mas é uma costumização do Linux, não sei até que ponto não poderá ser limitada em relação ao Android.

http://www.archos.com/products/imt/archo...pt&lang=en

Lá está tudo depende do que tu queres, se quiseres apenas te ficar por Linux vais por esse Archos 7 (apesar de eu não saber o nivel de costumização desse Linux que a Archos possibilita aos seus utilizadores).

Se queres ir pelo android, claramente deverias ir pelo Archos 5 Internet Tablet.

Mais do que isto, não te posso ajudar porque nunca mexi num modelo destes, embora tenha interagido com o android através do htc magic e sei o puder que o android tem.


[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-12-2009, 17:58 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-12-2009 17:18 por racoq.)
Mensagem: #5
RE: pedido de ajuda sobre archos7
(30-11-2009 17:48)racoq Escreveu:  Por acaso vendo melhor o archos 7, é baseado em Linux, como é listado na secção specs. Mas é uma costumização do Linux, não sei até que ponto não poderá ser limitada em relação ao Android.

http://www.archos.com/products/imt/archo...pt&lang=en

Lá está tudo depende do que tu queres, se quiseres apenas te ficar por Linux vais por esse Archos 7 (apesar de eu não saber o nivel de costumização desse Linux que a Archos possibilita aos seus utilizadores).

Se queres ir pelo android, claramente deverias ir pelo Archos 5 Internet Tablet.

Mais do que isto, não te posso ajudar porque nunca mexi num modelo destes, embora tenha interagido com o android através do htc magic e sei o puder que o android tem.

boas racoq... pa diz-me so uma coisa no tipo de especificaçoes do site diz-me que tem linux... tipo e num forum pirata diz-me ke ja é possivel instalar mesmo o linux no archos... agora a minha duvida é.... se tem mesmo gps... seria possivel dizeres-me...?? abraço grande
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-12-2009, 17:20
Mensagem: #6
RE: pedido de ajuda sobre archos7
(01-12-2009 17:58)Miguel Medeiros Melo Escreveu:  boas racoq... pa diz-me so uma coisa no tipo de especificaçoes do site diz-me que tem linux... tipo e num forum pirata diz-me ke ja é possivel instalar mesmo o linux no archos... agora a minha duvida é.... se tem mesmo gps... seria possivel dizeres-me...?? abraço grande

Se não está no link que te dei anteriormente das especificações é porque não tem GPS.

O Archos 5 internet tablet contrapondo sinal já trás GPS.


[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)