Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ecrãs pretos não são culpa da Microsoft
02-12-2009, 22:56 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-12-2009 22:16 por Shadow.)
Mensagem: #1
Ecrãs pretos não são culpa da Microsoft
Alguns utilizadores de Windows vinham a queixar-se de "ecrãs pretos da morte" depois de actualizarem as suas máquinas via Windows Update.

[Imagem: windows-7large-0f1e.jpg]

Depois de ter levado a cabo uma investigação interna para averiguar se as causas dos ecrãs pretos estavam, de facto, relacionadas com o Windows Update, a empresa de Redmond disse que não há provas de que tal seja verdade.

A PC Pro tinha relatado no dia 30 de Novembro uma situação anómala segundo a qual alguns utilizadores de Windows ficariam com os computadores inoperacionais depois de instalarem as mais recentes actualizações de segurança.

A Microsoft investigou estas alegações, e concluiu que a notícia era imprecisa. De acordo com a empresa, nenhuma das actualizações está relacionada com o comportamento descrito nestes relatórios.

O problema terá sido descoberto pela empresa de segurança britânica Prevx, que descrevia no seu blogue a questão do "ecrã preto da morte" e se oferecia para fornecer uma resolução gratuita.

Entretanto, a Microsoft contactou a Prevx para lhe fornecer o resultado da sua investigação, e a empresa fez saber que, depois de testes adicionais "fomos capazes de comprovar que as actualizações não contribuem para o problema". A empresa pediu, ainda, desculpa à Microsoft por qualquer problema causado.

in Exame Informática
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-12-2009, 00:39
Mensagem: #2
RE: Ecrãs pretos não são culpa da Microsoft
esta conversa de apontar as culpas sempre para a M$ até já me mete nojo a mim que não posso com a M$ á frente.
Arre.

Não acho justo que se tente obter propaganda à borla da forma que esta "empresa" de segurança tentou fazer, enfim ....
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-12-2009, 01:06
Mensagem: #3
RE: Ecrãs pretos não são culpa da Microsoft
Acrescento..
in Exame Informática
Quase te esquecias.. Happy

É sempre a mesma coisa, ou se é honesto e cai, ou se tenta sobreviver e mantem-se...
Falando só no acto empresarial, é em todo lado..
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-12-2009, 22:14 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-12-2009 22:04 por Shadow.)
Mensagem: #4
RE: Ecrãs pretos não são culpa da Microsoft
(03-12-2009 01:06)avlisrotiv Escreveu:  Acrescento..
in Exame Informática
Quase te esquecias.. Happy

Ops ao fim de tantas noticias de ultima hora esqueci mesmo. Tongue
Thx
Aproveito para acrescentar que aparentemente só 3 utilizadores tiveram este problema.
É caso para dizer ao pessoal da Prevx: BUSTED!!!

in TG Daily
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-12-2009, 23:40
Mensagem: #5
RE: Ecrãs pretos não são culpa da Microsoft
Outra vez a discutir problemas da M$?

Toda a gente diz mal, mas toda a gente usa!!

Website: iCarneiro | Twitter: ycarneiro
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-12-2009, 01:10 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-12-2009 01:11 por avlisrotiv.)
Mensagem: #6
RE: Ecrãs pretos não são culpa da Microsoft
(03-12-2009 23:40)xOy Escreveu:  Outra vez a discutir problemas da M$?

Toda a gente diz mal, mas toda a gente usa!!

Concordo!
Sou o teu eco numa gruta bem oca (vazia, vá..) Smile

Aposto que já cá vêm os "linuquicenses" (desconto, inventei agora nas ultimasLOL ) fazer protesto.. Não? LOL
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-12-2009, 01:22
Mensagem: #7
RE: Ecrãs pretos não são culpa da Microsoft
Não se trata de "linuquicenses" a fazer protesto... simplesmente o SO da Microsoft é muito contestado pela politica de negocio que a Microsoft tem: o monopólio do mercado dos PCs.

Eu cá acho que o Win7 está muito bem conseguido, e de facto, não há nenhum SO no mercado que consigo rivalizar com o da Microsoft.

Apenas tenho grande admiração pelo Mac OS X da Apple, que infelizmente está reservado a "maquinas Apple", ou seja, mesmo que eu queira mudar de SO, das duas, três:
  • Ou sou grande ÁS da informática, tenho net, sei inglês e instalo Linux (que o Ubuntu já vai na versão 9.10);
  • Ou gasto 1500€ num Mac e tenho um pc de boa qualidade.


Infelizmente estamos restringidos a um mercado global dominado pela Microsoft. E se é dominado pela Microsoft é porque o produto deles tem qualidade. Senão não era dominado, porque as pessoas não são tolinhas!!

Website: iCarneiro | Twitter: ycarneiro
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-12-2009, 22:09
Mensagem: #8
RE: Ecrãs pretos não são culpa da Microsoft
(03-12-2009 23:40)xOy Escreveu:  Outra vez a discutir problemas da M$?

Toda a gente diz mal, mas toda a gente usa!!


Atenção que nem na noticia nem nos comentários até agora, a meu ver, se está falar mal da Microsoft.
A noticia refere apenas que houve um aproveitamento publicitário da Prevx ao reportar um erro de "Black Screen".
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-12-2009, 22:22
Mensagem: #9
RE: Ecrãs pretos não são culpa da Microsoft
(03-12-2009 00:39)JPedrosa Escreveu:  esta conversa de apontar as culpas sempre para a M$ até já me mete nojo a mim que não posso com a M$ á frente.
Arre.

Não acho justo que se tente obter propaganda à borla da forma que esta "empresa" de segurança tentou fazer, enfim ....

shadow lê bem...

Website: iCarneiro | Twitter: ycarneiro
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-12-2009, 22:27
Mensagem: #10
RE: Ecrãs pretos não são culpa da Microsoft
acho que tu é precisas de ler bem ó xOy, eu disse que até eu que não gostava da Microsoft não achava justo tentar obter publicidade gratuita às suas custas .... e disse que a conversa de apontar sempre as culpas á Microsoft me metia nojo ...

EU, que não gosto da microsoft pelos mais variados motivos, defendi a dita cuja ...
vá, sê um porreiro e paga-me uma cerveja.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)