Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
"Bem-Vindo"
18-08-2008, 17:18
Mensagem: #1
"Bem-Vindo"
Boas ppl(ware)

o meu 1o post neste forum Mr Green

desde ja gostaria de vos dar os parabens pelo blog. sou visitante assiduo Wink

o meu problema:

Uso o Win Vista e quando inicio o pc ele demora alguns bons segundos na parte do "bem-vindo", o que é estranho que antes nao acontecia.

ja verifiquei os programas de arranque:

[Imagem: semttulons5.jpg]


o que será?

obrigado
Edelf
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-08-2008, 17:58
Mensagem: #2
RE: "Bem-Vindo"
É absolutamente normal que o computador se torne cada vez mais lento, com a utilização. O que podes fazer é utilizar ferramentas como o CCleaner para eliminar ficheiros "em excesso" e ter em atenção às aplicações no arranque.. Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-08-2008, 18:13
Mensagem: #3
RE: "Bem-Vindo"
Tal como o m4n_in_bl4ck disse é completamente normal isso acontecer depois de algum tempo a usar qualquer sistema operativo Windows. Existem muitas ferramentas que o podem ajudar a acelerar o processo de iniciação do Windows, aconselho a leitura deste excelente análise no Peopleware:
Advanced Windows Care: acelere o seu Windows!!!
É uma aplicação excelente, com um simples clique (tirando os cliques que fizer ao definir algumas opções Tongue ) o programa faz uma limpeza e organização muito profunda e deverá aumentar a velocidade de arranque do Windows. Claro que não acontecerá nenhum milagre, a mudança poderá nem ser perceptível mas vale a pena tentar Wink

[Imagem: pplware_moderator.png]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-08-2008, 18:51
Mensagem: #4
RE: "Bem-Vindo"
passo regularmente o:

cleanafterme;
Quicksys RegDefrag;
Advanced WindowsCare;
JkDefrag;

o que causou maior estranheza foi msm o facto de ter ficado lento d um momento para o outro...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-08-2008, 12:16
Mensagem: #5
RE: "Bem-Vindo"
Não te aconselhava a passar mais que um desfragmentador de disco. Não é necessário, simplesmente.
Basta teres cuidado com os ficheiros que deixas que fiquem no arranque, eu elimino todos os que não me interessam. CCleaner, Auslogics DiscDefrag, scan com AV e AS em modo de segurança, sempre.
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)