Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
VirtualBox
07-12-2009, 20:37 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-12-2009 20:43 por Mariz20.)
Mensagem: #11
RE: VirtualBox
Consegui ver o vídeo mas não compreendi ou seja o video não mostra desde o principio ou seja desde que se saca o fecheiro depois o que se tem de fazer . Se possivel digão aonde fazer download e qual ficheiro Rolleyes
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-12-2009, 21:12 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-12-2009 21:22 por avlisrotiv.)
Mensagem: #12
RE: VirtualBox
EEK!
Não mostra? Malamen, conseguis-te perceber? Ou eu sou muito leet? Mr Green
Então.. Sacar o ficheiro no Ubuntu.com (está especificado), abres o VirtualBox (está especificado), Metes a imagem (.iso) para arrancar no boot (está especificado), e executas a "vm"...
Que mais tem para referir? É tão facil que nem percebes-te.. Tenta levar como um vicio, e não como uma coisa difícil, de profissionais... Big Grin
Ou então, com calma.... Sleep

EDIT: Se a dificuldade é fazer download do ficheiro, clica aqui para o fazeres...
Depois de o fazeres, numa máquina virtual vais ás [Definições]
[CD/DVD-Rom]
[Ficheiro de imagem ISO]
(no ícone; Gestor de Discos)[Adicionar]
(Procuras a imagem onde for guardada)[Seleccionar]
[OK]
Arrancas a máquina e pronto!

Que tem de dificuldade?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-12-2009, 21:30 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-12-2009 22:39 por Mariz20.)
Mensagem: #13
RE: VirtualBox
Citar:EDIT: Se a dificuldade é fazer download do ficheiro, clica aqui para o fazeres...
Depois de o fazeres, numa máquina virtual vais ás [Definições]
[CD/DVD-Rom]
[Ficheiro de imagem ISO]
(no ícone; Gestor de Discos)[Adicionar]
(Procuras a imagem onde for guardada)[Seleccionar]
[OK]
Arrancas a máquina e pronto!

Que tem de dificuldade?
[/b][/color][/font]

Não a dificuldade não é essa. Eu é que fui ao site e vi que tinha 3 ou 4 download um era esse outro era server edit e outro. Eu vi no You-Tube uns videos e fiquei a precever mais ou menos só que lá uns escolhem:Instalar Unbuntu outro escolhem Instalar Unbuntun sem alterar o "sistema" ou o "computador" Confused. Mas vou ver agora estou a sacar este e depois faço isso que disseste

Bgd
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-12-2009, 22:01
Mensagem: #14
RE: VirtualBox
Não precisas de instalar rapaz....
À partida que seleccionas-te "Experimentar Ubuntu sem sem fazer alguma alteração ao meu computador", não o vais queres instalar...
Não precisas de carregar nesse ícone "Intalar Ubuntu" que está no ambiente de trabalho.. Isso onde estás já é o Ubuntu...
Já tens os programas, tudo... Isso é o sistema operativo..

Se mais tarde quiseres instalar mesma na máquina, já é outra coisa... Mas eu estou-te a responder à parte de quereres experimentar..

Agora fecha isso e usufrui desse sistema operativo Wink
Alguma modificação que faças não será guardada... Visto que não está instalado.. É só mesmo para experimentar..
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-12-2009, 22:29 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-12-2009 22:41 por Mariz20.)
Mensagem: #15
RE: VirtualBox
Muito Obgd por tudo !!! só uma coisa não dá para por em ecrã inteiro ? E já agora se souberem de mais sistemas operativos para instalar digão tipo era mesmo para experimentar eu usso vista e testei o Ubuntu e para já gosto não sei se é melhor que o vista mas que é bom é
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)