Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
placa grafica.
22-12-2009, 22:00
Mensagem: #1
placa grafica.
boas noites pessoal.venho por este meio agradecer o vosso trabalho que é do interesse de todos.mas continuo com algumas questoes pertinentes relativas ao ubuntu.espero ser o mais directo possivel com os meus problemas,e desde ja agradeço toda a atençao que alguem possa dispensar aos meus problemas.
é assim,eu possuo um acer 5738zg com as seguintes caracteristicas:
500gb de hd;nvidia gforce g105m cuda com 512mb dedicados;4gb ddr3 de ram e tenho neste momento como os win7 prof.
os meus problemas sao estes :
ja fiz ha uns tempos uma instalaçao do ubuntu 9.10,versao final,corri o actualizador de pacotes e activei as drives de proprietario da nvidia.
logo apos reiniciar o pc,fiquei com o ecra dividido em 6 e nao consegui resolver esse problema.como resolver esse problema?alguem me sabe explicar como se eu fosse uma criança de 4 anos? Shy
2º problema:possuo tambem uma placa de banda larga tmn cujo modem é o zte mf626.como posso activa-lo e deixar a net a trabalhar no ubuntu?mais uma vez volto a pedir k me expliquem como se eu fosse uma criança,de modo a que eu possa fazer tudo certo e que no fim a(s) soluçao(oes) apresentada(s) seja(m) eficiente(s).
eu vou-vos confessar,sou um apaixonado pelo ubuntu,pois no meu quarto tenho um pc fixo e nele esta instalado o ubuntu 9.04 a trabalhar impecavelmente e ja la esta a mais de um ano.mas desde k possuo portatil k ja nao o ligo e esta em desuso.
mais uma vez agradeço a vossa atençao dispensada ao meu problema e confesso que nao sou muito noviço em informatica e sempre fui apaixonado por problemas que se me pudessem apresentar.
mas no entanto para estas duas situaçoes gostava de saber que realmente as soluçoes sao viáveis e eficazes,pois nao quero correr riscos desnecessarios.
ah: possuo um disco externo tb de 500gb e os documentos vao ser salvaguardados ai antes de efectuar alguma alteraçao no portatil.
muito agradecido por existires Peopleware Big Grin
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)