Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Live CD para Disco
10-12-2009, 16:07
Mensagem: #1
Live CD para Disco
Boas, tenho uma firewall em Linux num Live CD, gostaria de fazer algumas modificações a essa firewall para a minha rede, mas como está num live cd não consigo.
Já tentei no Windows copiar o LIve CD para um disco e quando arranco com esse disco dá um erro de Grub.
Como devo copiar ou instalar essa Firewall num disco para poder arrancar com ele e fazer as modificações que quiser para a minha rede?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-12-2009, 17:08 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-12-2009 17:10 por racoq.)
Mensagem: #2
RE: Live CD para Disco
(10-12-2009 16:07)jruimcouto Escreveu:  Boas, tenho uma firewall em Linux num Live CD, gostaria de fazer algumas modificações a essa firewall para a minha rede, mas como está num live cd não consigo.
Já tentei no Windows copiar o LIve CD para um disco e quando arranco com esse disco dá um erro de Grub.
Como devo copiar ou instalar essa Firewall num disco para poder arrancar com ele e fazer as modificações que quiser para a minha rede?

Para quÊ tanta complicação, se podes instalar o Live CD no disco principal? Não percebo qual a causa do drama que estás a passarSmile É preciso não complicar Wink

Podes em alternativa instalar isso numa pen em modo persistente (ou seja as tuas definições são guardadas), tens este link na wiki oficila do ubuntu:

https://wiki.ubuntu.com/LiveUsbPendrivePersistent


[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-12-2009, 17:53
Mensagem: #3
RE: Live CD para Disco
O problema é que não um verdadeiro Live CD, é um sistema operativo (só firewall) num cd.
E queria colocar este SO num disco para poder fazer alterações.
Wink

(10-12-2009 17:08)racoq Escreveu:  
(10-12-2009 16:07)jruimcouto Escreveu:  Boas, tenho uma firewall em Linux num Live CD, gostaria de fazer algumas modificações a essa firewall para a minha rede, mas como está num live cd não consigo.
Já tentei no Windows copiar o LIve CD para um disco e quando arranco com esse disco dá um erro de Grub.
Como devo copiar ou instalar essa Firewall num disco para poder arrancar com ele e fazer as modificações que quiser para a minha rede?

Para quÊ tanta complicação, se podes instalar o Live CD no disco principal? Não percebo qual a causa do drama que estás a passarSmile É preciso não complicar Wink

Podes em alternativa instalar isso numa pen em modo persistente (ou seja as tuas definições são guardadas), tens este link na wiki oficila do ubuntu:

https://wiki.ubuntu.com/LiveUsbPendrivePersistent
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-12-2009, 18:55
Mensagem: #4
RE: Live CD para Disco
Qual o nome desse live CD?


[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-12-2009, 10:46
Mensagem: #5
RE: Live CD para Disco
Tens PM.
Wink

(10-12-2009 18:55)racoq Escreveu:  Qual o nome desse live CD?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)