Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Boas !!
11-12-2009, 21:57
Mensagem: #11
RE: Boas !!
Sim ... embora ainda não tenha tido a oportunidade de jogar o MTA-San Andreas, já me chegaram aos ouvidos uns rumores bastante bons sobre o jogo e o modo como está conseguido.
Quando foi lançado, foi o primeiro do género, e criou alguma expectativa em redor dele ... pena que tenha sido pouco divulgado mesmo assim...
Para ti, quais os pontos fortes e fracos do jogo?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-12-2009, 16:17
Mensagem: #12
RE: Boas !!
Bem vindo Smile

Mais do que olhar, importa reparar no outro. Só dessa forma o Homem se humaniza novamente.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-12-2009, 19:38 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-12-2009 19:40 por Mariz20.)
Mensagem: #13
RE: Boas !!
Os pontos fortes e fracos ora bem.

Fortes:
*A possibilidade de escolher vários estilos de jogo entre corrida - jogo "normal" - e mais uns 2 ou 3 .
*Ser online (logo pode-se jogar com os amigos)
*Possibilidade de criar um server e de modificar o mapa do server e também depois escolhe-se o tipo ou seja por exemplo eu gosto mais de corridas/survival (axo que está mal escrito Shy mas é tipo estamos num mapa e andamos de carro mota etc e o ultimo a morrer ganha por exemplo podemos começar com um carro depois temos de ir por um percurso até ao moster e ao mesmo tempo que vamos "trocar de carro para moster" tentamos atirar os outros há água.
*E também a jogablidade que o jogo GTA oferece.

Fracos-
*A instabilidade em alguns server's ( tambem tem a ver com a minha net mas não só )
*Os server são quase todos ingleses apesar de ter muitos jogadores Brasileiros, Polacos, Espanhóis, Franceses, nos server's só podemos falar em ingles ou levamos mute (pois podemos estar a planear cenas e os admin do server querem o ppl todo a escrever em Ingles.

O que eu não sei e procurei na net e não encontrei é "Como criar um Server"



Tambem tenho jogado por exemplo hoje jogei com o meu irmão e o meu vizinho BlackShot um jogo de tiros a meu ver dou 9/10 e ao famoso CS dou 3/10 ou seja uma grande diferença. Esse jogo foi o que jogei hoje e é um bom jogo com muitos jogadores
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)