Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ora boas!
19-08-2008, 09:30
Mensagem: #1
Ubuntu Ora boas!
Ora bons dias!

O meu nome parece-me óbvio Smile resido perto do Porto e já conheço o PeopleWare há bastante tempo, tendo inclusive já contribuído com alguns artigos para o mesmo. Neste último ano não tive muito tempo disponível mas agradou-me ver que a "frente" Linux avançou um pouco e espero voltar a contribuir para o Blog em breve.

Adoro Linux e acredito piamente no Open-Source.

Não odeio Microsoft (foi ela que me "introduziu" nos computadores, honestamente se diga, através do MS-DOS e Windows 3.11) mas não concordo com muitas políticas e formas de estar no mundo da empresa, nunca concordei, pelo que, quando conheci uma alternativa (na altura o Debian, depois passei por várias até que fiquei com ubuntu para uso pessoal e debian para servidor) mudei logo e passei a usar o windows apenas para jogar e quando necessário (faculdade, etc.) e mesmo assim, usando software open-source e gratuito apenas.

Sou uma pessoa extremamente civilizada e espero o mesmo civismo das outras pessoas Smile

Acho que já chega Wink

BrunoBernardino.com
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-08-2008, 11:40
Mensagem: #2
RE: Ora boas!
Sê bem-vindo agora ao fórum!

Como vês, a presença da comunidade Linux/Open-Source por aqui é relativamente forte Smile
Continua a continua a contribuir para o blog e agora para o fórum, naquela secçãozinha que já deves saber Tongue

[Imagem: pplware_admin.png]
Os meus artigos | O meu site
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-08-2008, 12:42
Mensagem: #3
RE: Ora boas!
Sim, neste último ano cresceu muito a comunidade, e com ela (, talvez pela força da probabilidade ou mesmo do despertar das consciências), vieram novos membros apoiantes do Linux/Open-Source

Obrigado e sim, já lá andei na secção Wink

BrunoBernardino.com
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-08-2008, 02:26
Mensagem: #4
RE: Ora boas!
Mais um apoiante da causa Open Source e do Ubuntu é sempre bem vindo Big Grin.

Espero ver-te muitas vezes na secção de forum que sabemos Wink

Um bem haja.


[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)