Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[resolvido] Trojan - Site do peopleware
13-12-2009, 20:06
Mensagem: #19
RE: [resolvido] Trojan - Site do peopleware
(13-12-2009 04:08)Lápis Azul Escreveu:  
(12-12-2009 22:28)psimoes Escreveu:  Caros,

Apenas uma nota adicional sobre este problema, que está resolvido.

Não foi o dito plugin que trouxe o problema.

O problema é um pouco maior e está já entregue a quem de direito. (1)

No entanto reforço que, aparentemente, a "culpa" não é do Peopleware e que está resolvido.

Se tivesse sido reportado a quem de direito de forma mais célere, (2)mais depressa tinha sido resolvido. E naturalmente, menos gente tinha sido afectada.

Caro amigo,
Gostaria de ver o ponto (1) explicado. Não quero ficar a pensar que poderá ter sido um "inside job" de alguém do próprio pplware. Posso, e quero, estar enganado, mas depois de ler o teu post, foi a 1ª bola a sair do saco...
Mas isto sou eu e a mania das conspirações...
E ainda, de te dizer, que ao contrario do que afirmas em (2) , o facto de teres conhecimento dum problema mais cedo não significa que o resolvas mais cedo. Ficas apenas a saber mais cedo e só isso mesmo...

A culpa do incêndio não é de quem o vê e não sabe ou não consegue usar o telefone para chamar os bombeiros. A culpa é do incendiário... sempre!

PS: o racoq avisou cedo... eram 02:57!

Caro Lápis,

Não faças interpretações que não devem ser feitas. O facto de o problema ser um pouco maior e estar entregue a quem de direito não pode e nem deve ser interpretada da forma que o fizeste. NINGUÉM deu a entender que é ou foi um inside job! Não queiram começar uma discussão com base em coisas que não foram ditas!

E as explicações serão dadas quando nós, Peopleware, tivermos respostas. Sabemos bem qual foi o problema, o impacto que teve e aguardamos respostas de quem de direito. E repito, não façam interpretações para alimentar teorias da conspiração.

E quanto às horas do alerta, metade (ou até mais) da equipa tem o numero de telemovel do Vitor e/ou o meu. Ligavam, sempre os atendi e atenderia. Ainda para mais face ao problema que estava a acontecer..

[Imagem: pplware_admin.png]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Mensagem neste Tópico
RE: Trojan - Site do peopleware - xOy - 12-12-2009, 13:43
RE: [resolvido] Trojan - Site do peopleware - psimoes - 13-12-2009 20:06

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)