Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[resolvido] Trojan - Site do peopleware
13-12-2009, 21:05
Mensagem: #29
RE: [resolvido] Trojan - Site do peopleware
(13-12-2009 20:57)vitorm Escreveu:  O que importa é que está resolvido, não teve a ver com qualquer código do Sapo e nem esteve propagado em sites como o Tek por exemplo. Esta é a conclusão que a equipa do pplware juntamente com a prevenção do Sapo chegou. O que possas dizer é pura ficção.

Mas eu testei no site do tek Vitor! Como explicas isto? achas que me dá "gozo" ter razão nisto? Que tenho uma agenda por trás? Só queria ajudar.

Não é ficção é bem concreto, claro que o problema ficou resolvido, agora não me chamem de maluco porque sei o que vi.

Não me quero alongar na discussão do tipo, eu estou certo / tu estás errado, parecem conversas do estilo aquilo é maior do que acoloutro,

Eu fiz isto de uma forma altruísta para ajudar o site, já que apenas estou no forum e como dou suporte no forum, apenas dei uma espécie de suporte aos utilizadores do site que foram infectados. Foi apenas e só isso, não quero ter razão, não quero mostrar que sou o "maior", apenas ajudei.

Quanto à mensagem mandei para o grupo do peopleware, e infelizmente não chegou, e não faz parte da minha educação mandar sms ou telefoneas as 4 da manha, quando na minha óptica nessa altura o peopleware nada poderia fazer (já que como disseste o problema ter que ser resolvido com a sapo e de noite a sapo não trabalha nisso).

Foi esse o meu raciocínio. Certo, ou errado dei o meu melhor.

Mas e facto concordo contigo o importante é que se tenha resolvido.


[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Mensagem neste Tópico
RE: Trojan - Site do peopleware - xOy - 12-12-2009, 13:43
RE: [resolvido] Trojan - Site do peopleware - racoq - 13-12-2009 21:05

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)