Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
vodafone 360 samsung h1
12-12-2009, 21:00
Mensagem: #1
vodafone 360 samsung h1
alguém podia dar opiniões sobre este modelo da samsung? Cool

Surprised
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-12-2009, 02:52
Mensagem: #2
iPhone RE: vodafone 360 samsung h1
H1 samsung vodafone 360

[Imagem: h1-samsung-vodafone-360.jpg]

O agregador de portais sociais Vodafone 360 e o novo smartphone H1 que a Samsung desenvolveu para a Vodafone, tudo em perfeita harmonia.

O Samsung H1 da Vodafone foi lançado à poucos dias e ao mesmo tempo chegou o Vodafone 360 – um conjunto de serviços novos de Internet para telemóvel e PC que melhora a interacção entre os utilizadores e o seu telefone através da Internet Móvel.

– Samsung H1

O Samsung H1 está equipado com ecrã táctil de 3,5 polegadas, visor brilhante e nítido com 16 milhões de cores, 16 GB de memória, WiFi, GPS e câmara de 5MP. Dispõe de autonomia para mais de 400 minutos de conversação em 3G.

Um aparelho bonito e interessante.

[Imagem: samsung-h1.jpg]

Principais características do telemóvel:

* Ecrã táctil OLED de 3,5″”
* Memória interna de 16 GB
* Wi-Fi / HSDPA / Bluetooth 2.0
* Câmara com focagem automática e 5 Megapixels, com flash
* 58×115,9×12,9 mm / 134 g
* GPS
* Sistema Operativo LiMo (Linux)

[Imagem: vodafone360-samsung-h1.jpg]

O Vodafone 360 Samsung H1 custa 399,9 euros, sem vinculação, ou a partir de 79,9 euros, mediante contrato de 24 meses.



– Vodafone 360

Com o “360″, a Vodafone aposta no lançamento de uma interface que agrega várias ferramentas capazes de potenciar o tráfego de dados e o uso de aplicações para telemóveis, bem como a convergência entre celulares e computadores pessoais.

[Imagem: vodafone360h1deitadohomescreen-79ab.jpg]

O Vodafone 360 distingue-se por reunir no “pequeno ecrã” acessos a contas de Facebook, Google, e Windows Live Messenger (em breve, o serviço deverá alargar-se a outras redes sociais).

Mapas de cidadades, localização de pessoas, lojas especializadas no download de música, jogos e aplicações, actualizações da disponibilidade dos utilizadores e sincronização de agenda e correio de electrónico com o PC são outros dos atractivos do serviço Vodafone 360.

_______________/ /______________

Pelo que ví ai paresse-me bom, util, pratico e cheio de funcões.
Se realmente estas a pensar comprar acho uma boa escolha, não sei o valor de tlm que pensas comprar ou seja entre ___€ e ___€. Mas este fala em 399€ a esse preço na vodafone tem muitos este parece-me bom: 1º Telemóvel com Sistema Operativo Windows Mobile 6.5

Agora videos desse:



O video abaixo é um bom video !!Wink


Axo um bom tlm por min não me importava de o ter ( se me quiserem dar HappyTongue )
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-12-2009, 14:05
Mensagem: #3
RE: vodafone 360 samsung h1
Eu tenho esse telemóvel e já estou arrependido.
É muito grande, pesado e nas calças, não vale a pena leva-lo.
A não ser que sejam calças bem largas... Até para enviar sms nas aulas, esqueçam lá isso.
Eu estou a pensar troca-lo.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-12-2009, 18:05
Mensagem: #4
RE: vodafone 360 samsung h1
Pois ele bonito é mas isso que dizes também. Se queres um tlm com boas funções ele é mas de boas dimensões/peso nem pensar.

Como eu não tenho não dou nota mas já tens uma nota negativa de alguém que o tem.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)