Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
(dúvidas) revo uninstaller + ccleaner ou easycleaner?
13-12-2009, 22:19
Mensagem: #1
(dúvidas) revo uninstaller + ccleaner ou easycleaner?
quais destas ferramentas devo ter no pc, ou quais destas é a melhor?

revo uninstaller + ccleaner ou easycleaner?

o easycleaner parece-me mais completo, enquanto o revo uninstaller + ccleaner é o que tenho usado actualmente.

cumprimentos
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-12-2009, 22:26
Mensagem: #2
RE: (dúvidas) revo uninstaller + ccleaner ou easycleaner?
Revouninstaller é ESSENCIALÍSSIMO. Nenhum programa desinstala programas tão eficazmente, sem deixar rasto no Windows. Portanto este não pode faltar.

Dentro dos outros programas que referiste, sem dúvida o CCleaner.

Continuo a apostar na dupla, tal como tens feito.

[Imagem: pplware_admin.png]
Os meus artigos | O meu site
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-12-2009, 22:32
Mensagem: #3
RE: (dúvidas) revo uninstaller + ccleaner ou easycleaner?
eu experimentei agora o easycleaner, e mesmo removendo os históricos e outras coisas do internet explorer ele não removeu, mesmo dizendo que removeu. obrigado também pela tua ajuda ana.

cumprimentos
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-12-2009, 22:36 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-12-2009 22:40 por avlisrotiv.)
Mensagem: #4
RE: (dúvidas) revo uninstaller + ccleaner ou easycleaner?
Bom, na minha opinião deves ter o Crap Cleaner e o Revo Uninstaller...

Mas os dois não servem para a mesma coisa...
Embora o Crap Cleaner consiga o atalho fácil para desinstalar os softwares (pelo Windows) não foi criado para tal, mas sim, optimizar o desempenho da máquina limpado o "conteúdo não preciso" e corrigindo os erros no registro do sistema...
Já o Revo Uninstaller, foi desenvolvido para desinstalar os softwares contidos na máquina de uma forma profunda, eliminando qualquer vestígio deixado pelo desinstalador original do software...
Faz de uma maneira tão simples, segura e rápida que torna uma ferramenta essencial e preferível a muito utilizadores, que é o meu caso também... Wink

Queres notar a diferença? Começa por executar a optimização com o CCleaner depois de usares a máquina, vais ver que torna tudo mais rápido... Smile Embora não faça milagres, poupa imenso tempo se o fizesses manualmente.

EDIT: O EasyCleaner, como tu referi-te, parece mais completo, mas não é. Tudo o que ele faz o CCleaner faz numa forma "mais escondida", dando muito menos trabalho e mais confiança. Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-12-2009, 22:42
Mensagem: #5
RE: (dúvidas) revo uninstaller + ccleaner ou easycleaner?
(13-12-2009 22:36)avlisrotiv Escreveu:  Bom, na minha opinião deves ter o Crap Cleaner e o Revo Uninstaller...

Mas os dois não servem para a mesma coisa...
Embora o Crap Cleaner consiga o atalho fácil para desinstalar os softwares (pelo Windows) não foi criado para tal, mas sim, optimizar o desempenho da máquina limpado o "conteúdo não preciso" e corrigindo os erros no registro do sistema...
Já o Revo Uninstaller, foi desenvolvido para desinstalar os softwares contidos na máquina de uma forma profunda, eliminando qualquer vestígio deixado pelo desinstalador original do software...
Faz de uma maneira tão simples, segura e rápida que torna uma ferramenta essencial e preferível a muito utilizadores, que é o meu caso também... Wink

Queres notar a diferença? Começa por executar a optimização com o CCleaner depois de usares a máquina, vais ver que torna tudo mais rápido... Smile Embora não faça milagres, poupa imenso tempo se o fizesses manualmente.

EDIT: O EasyCleaner, como tu referi-te, parece mais completo, mas não é. Tudo o que ele faz o CCleaner faz numa forma "mais escondida", dando muito menos trabalho e mais confiança. Wink

obrigado também pela tua opinião.

cumprimentos
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)