Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Wubi - TESTE
19-08-2008, 15:15
Mensagem: #1
Ubuntu Wubi - TESTE
Boas eu testei o WUBI hoje num pc que aqui tenho porque sinceramente fazia-me confusão " no meu tempo nao podiamos instalar um s.o atraves de outro" Tongue mas lá exprimentei e 5 estrelas para quem desenvolveu essa aplicação pois poupa muito trabalho e simplifica muito a instalação.
Ok S.o instalado fui fazer as primeira actualizações instalei o GNOME a pensar já em instalar FluxBox. Fiz as actualizações como mexe com kernel e tal lá pediu para reinciar o sistema.
Agora vem ai o problema, reiniciou so que agora não arranca parte GRAFICA fico pelo BusyBox não sai dali, tentei iniciar o X mas nada nem em modo recovery dá alguma solução?
Queria por aqui ubuntu já estou arrependido Tongue ehehe axo k vou por mesmo Debia ou testar tambem LinuxMint ou quem sabe voltar a FreeBSD

Cumprimentos Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-08-2008, 15:21
Mensagem: #2
RE: Wubi - TESTE
CarlosCunha Escreveu:Agora vem ai o problema, reiniciou so que agora não arranca parte GRAFICA fico pelo BusyBox não sai dali, tentei iniciar o X mas nada nem
Cumprimentos Smile

Que placa gráfica tens?


[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-08-2008, 15:23 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-08-2008 15:31 por CarlosCunha.)
Mensagem: #3
RE: Wubi - TESTE
on board INTEL é suposto ser compativel, o pior é que já estive em modo grafico Smile

Carlos Cunha
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-08-2008, 15:31
Mensagem: #4
RE: Wubi - TESTE
CarlosCunha Escreveu:on board INTEL é suposto ser compativel, o pior é que já estive em modo grafico Smile

faz na consola:

sudo dpkg-reconfigure xserver-xorg, e terás que configurar o ambiente gráfico à mão, aí selecionas intel (penso eu que se chama assim o driver). Se não der depois de reiniciar, pode sempre tentar o modo vesa, esse deve dar de certeza.


[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-08-2008, 16:54
Mensagem: #5
RE: Wubi - TESTE
o vesa é lindo :|


xD

Penguin Community, uma comunidade Linux portuguesa.
Nesta comunidade podes esclarecer as tuas dúvidas sobre Linux e Software Livre, podes conversar e debater com outros membros, ter acesso a tutoriais e muito mais.
Temos vários espaços próprios para as mais variadas coisas que podes fazer. Smile
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)