Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
W7 com dificuldades para ligar-se a net
25-12-2009, 04:25
Mensagem: #1
W7 com dificuldades para ligar-se a net
Ola a todos,

Venho aqui perguntar se alguem já teve algum problema semelhante ao que vou descrever.

Tenho um Desktop e um Portatil a receber a net do meu ISP (Zon) por Modem Multimédia com Router Wireless 'Netgear', no portatil funciona lindamente em qualquer local do apartamento, agora desde que tirei o Xp do Desktop e instalei o W7 Ultimate 64, sempre que ligo, fica sem net, mas dou a reparar e pronto alguns segundos depois fica ok. Esta situação acontece sempre que ligo o Desktop e somente no Desktop que está ligado ao Modem por Rede.
O que poderá estar-se a suceder para ser senpre a segunda no Desktop?
Alguem teve ou tem este problema?

Cumprimentos
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-12-2009, 23:04
Mensagem: #2
RE: W7 com dificuldades para ligar-se a net
Olá,

Quando dizes que o desktop está ligado ao Modem por rede, queres dizer ligado por cabo certo?

Já tive um problema semelhante mas foi com um outro software para ligar a VPN... tive de correr a instalação no modo de compatibilidade e já ficou bem! Perdi muitas horas a googlar até encontrar a solução...

Boa sorte!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-12-2009, 01:47
Mensagem: #3
RE: W7 com dificuldades para ligar-se a net
EU ACHO KE TE PODEM FALTER DRIVERS DO PC NAO NEGANDO O KE O PBELECO DISSE
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-01-2010, 09:20 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-01-2010 09:22 por Agatho.)
Mensagem: #4
RE: W7 com dificuldades para ligar-se a net
(26-12-2009 01:47)Thiagu Escreveu:  EU ACHO KE TE PODEM FALTER DRIVERS DO PC NAO NEGANDO O KE O PBELECO DISSE

Ola pessoal!

Já andei a ver as drivers todos e está tudo operacional.
Já começa a pensar que embora a minha maquina tenhas caracteristicas para ter o Ultimate 64, poderia estar mais estavel com o 32.
Não me parece tão rápido e bem funcional.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)