Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
AV-Comparatives Summary Reports 2009
26-12-2009, 14:06
Mensagem: #1
AV-Comparatives Summary Reports 2009
A conceituada AV-Comparatives deu como vencedora a Symantec nos produtos de Anti-Virus do ano de 2009 .

Podem ver aqui

Pessoalmente fiquei um pouco surpreso com este resultado, mas o facto é que os produtos Norton têm evoluído imenso, o que pelos vistos deu resultado.

Qual a vossa opinião sobre este novo vencedor ?

Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-12-2009, 16:22
Mensagem: #2
RE: AV-Comparatives Summary Reports 2009
(26-12-2009 14:06)Soares Escreveu:  A conceituada AV-Comparatives deu como vencedora a Symantec nos produtos de Anti-Virus do ano de 2009 .

Podem ver aqui

Pessoalmente fiquei um pouco surpreso com este resultado, mas o facto é que os produtos Norton têm evoluído imenso, o que pelos vistos deu resultado.

Qual a vossa opinião sobre este novo vencedor ?
Estes testes comparativos valem o que valem. São realizados em condições muito diferentes das dos comuns utilizadores de pcs, como nós.
Depois... há já uns bons anos, quando os "melhores" eram o Norton (symantec) e o McAfee, eu usava o primeiro e fartei-me de ter problemas com virus. Hoje uso um gratuito... e não tenho problemas. Claro, os comportamentos vão evoluindo, a segurança também, hoje consegue-se "montar" uma suite com produtos de variadíssimas proveniencias e todos gratuitos.
Montar uma suite de segurança num pc é como montar um sistema de som... depende do comportamento de cada um. Eu tenho um amplificador Harman Kardon e umas colunas JBL, um cd da Sony (já com muitos anos) e um leitor de K7s horizontal da Denon... para outros o melhor será um amplificador Marantz, com colunas Infinity e um prato Dual, etc. O que ouvimos é como por onde navegamos...
Os comportamentos que adoptamos quando estamos frente ao pc é que ditam a perfomance do software de segurança, claro que não descurando a qualidade dos mesmos... que hoje em dia é quase taco a taco, mesmo que não o reconheçam!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)