Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Icon chato !!
29-12-2009, 00:06
Mensagem: #1
Icon chato !!
Tenho um icon no ambiente de trabalho que eu quero apagar e nunca dá !! Aparece este erro. Evil

[Imagem: erroapagar.jpg]

Como faço para apagar issto Mad ?

Eu quero mesmo apagar porque esta no ambiente de trabalho e ele não me é necessario.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-12-2009, 00:15
Mensagem: #2
RE: Icon chato !!
termina a sessão da tua conta windows e depois entra outra vez. e depois tenta novamente
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-12-2009, 00:22 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-12-2009 00:27 por nioxys.)
Mensagem: #3
RE: Icon chato !!
Se terminar a sessão ou reiniciar o PC não funcionar experimenta o Unlocker (artigo Peopleware), costuma ser remédio santo nestes casos. Wink

Download

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-12-2009, 00:53 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-12-2009 01:13 por Mariz20.)
Mensagem: #4
RE: Icon chato !!
(29-12-2009 00:15)F12S Escreveu:  termina a sessão da tua conta windows e depois entra outra vez. e depois tenta novamente

Esse arquivo tem data de 24-10-2009 desde esse dia que tento apagar e sim já desligei o computador desde esse dia Sleep Tongue vou tentar o pograma dito !!
[Imagem: erroalo.jpg]

SleepSleep Apareceu isso !!! ConfusedConfused .

Estou mesmo F_____ não vou conseguir tirar isso SleepUnsure
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-12-2009, 06:08
Mensagem: #5
RE: Icon chato !!
boas
tenta no gestor de tarefas (Ctrl+Alt+Del) ver qual o processo associado a esse ficheiro, terminas o porcesso e em principio ja podes apagar.
isso parece bichinho Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-12-2009, 11:22
Mensagem: #6
RE: Icon chato !!
Não dá tipo este ficheiro eu apaguei e ele desapareceu quando voltei a ligar o computador ele estava lá tentei apagar mas aparece o erro da 1º imagem que postei. Não funcionou o pograma não funcionou o (Ctrl+Alt+Del) NADA ! :-(
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-12-2009, 12:56
Mensagem: #7
RE: Icon chato !!
se puderes manda ai o ficheiro aqui "pa nos"...
se der para fazer upload do ficheiro para a web, faz e manda o link para eu baixar e ver o tipo de ficheiro, fonte, bla, bla, bla...
Assim só com imagens não da nada...

Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-12-2009, 12:59
Mensagem: #8
RE: Icon chato !!
Isso tem aspecto de estar relacionado com vírus ou bicharada semelhante, pelo nome e pela forma de actuar isso é capaz de ainda ter dar algum trabalho a resolver.

Tenta com o hijackthis http://free.antivirus.com/hijackthis/ pode ser que te consiga resolver isso.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-12-2009, 13:38
Mensagem: #9
RE: Icon chato !!
Vejo que você está tentando apagar o icone a partir do seu usuário ('c:\utilizadores\pedro mariz\'), por acaso este arquivo não está no 'all users' ('c:\utilizadores\all users\') ?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-12-2009, 19:31 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-12-2009 19:39 por Mariz20.)
Mensagem: #10
RE: Icon chato !!
O icon era de um documento Win-Rar ou tinha comprimido uma coisa de um jogo e no nome meti o site, depois apaguei o ficheiro e ficou lá, diz que esta apagado mas não é possível localizar ou seja esta um fantasma Sleep .

o ficheiro não dá para:

APAGAR;
MOVER (PARA OUTRA PASTA POIS NO AMBIENTE DE TRABALHO DÁ);
MUDAR O NOME;
Resumindo NADA.

ao enviar o ficheiro aparece este erro:
[Imagem: erroenvio.jpg]

A descrição do ficheiro é :

Icon: [Imagem: iconj.jpg]

Geral:[Imagem: tipo1.jpg]

Segurança:[Imagem: tipo2u.jpg]

Detalhes: [Imagem: tipo3.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)