Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Icon chato !!
29-12-2009, 19:55 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-12-2009 19:57 por nioxys.)
Mensagem: #11
RE: Icon chato !!
Podes ter um entrada no registo a "apontar" para esse ficheiro o que pode estar a impedir de o eliminares. Usa o Ccleaner para apagares chaves inválidas e antigas do registo e depois tenta eliminar novamente o ficheiro.

Se não resultar experimenta isto

Vais a Iniciar - Executar - e escreve cmd depois <enter>

Depois navegas até ao local onde se encontra o ficheiro, no teu caso penso que seja C:\Utilizadores\Pedro Mariz\Ambiente de Trabalho\

então fazes cd C:\Utilizadores\Pedro Mariz\Ambiente de Trabalho\ <enter>

depois escreves o seguinte comando dir/x <enter> vai aparecer uma lista dos ficheiros que se encontram no ambiente de trabalho.

se o teu ficheiro se chamar por exemplo fantasma o que vais ver vai ser fanta~1 ou algo do género quando encontrares o nome do ficheiro neste formato escreves del fanta~1 (substituindo fanta~1 pelo nome do ficheiro).

Pode ser que resulte.

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-12-2009, 20:01 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-12-2009 20:01 por avlisrotiv.)
Mensagem: #12
RE: Icon chato !!
Aí vem ele... Big Grin (eu Big Grin)

Como informado o erro na primeira imagem, "Item não encontrado"...
Se já o eliminas-te é óbvio que não está lá...
Solução? Talvez, o CCleaner possa resolver...
Causa? Pode ser no regedit, que quando tentas-te mover/excluir o ficheiro não tenho modificado/eliminado o seu valor no regedit... Digo eu...

Download: ccsetup227 (3.20MB .exe).
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-12-2009, 21:00
Mensagem: #13
RE: Icon chato !!
É provável que o winrar ter criado um ficheiro com um nome muito grande ou com caracteres proibidos, tenta apagar o ficheiro pelo winrar.

Eu sei que parece estranho mas tenta.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-12-2009, 21:40
Mensagem: #14
RE: Icon chato !!
(29-12-2009 19:55)nioxys Escreveu:  Podes ter um entrada no registo a "apontar" para esse ficheiro o que pode estar a impedir de o eliminares. Usa o Ccleaner para apagares chaves inválidas e antigas do registo e depois tenta eliminar novamente o ficheiro.

Se não resultar experimenta isto

Vais a Iniciar - Executar - e escreve cmd depois <enter>

Depois navegas até ao local onde se encontra o ficheiro, no teu caso penso que seja C:\Utilizadores\Pedro Mariz\Ambiente de Trabalho\

então fazes cd C:\Utilizadores\Pedro Mariz\Ambiente de Trabalho\ <enter>

depois escreves o seguinte comando dir/x <enter> vai aparecer uma lista dos ficheiros que se encontram no ambiente de trabalho.

se o teu ficheiro se chamar por exemplo fantasma o que vais ver vai ser fanta~1 ou algo do género quando encontrares o nome do ficheiro neste formato escreves del fanta~1 (substituindo fanta~1 pelo nome do ficheiro).

Pode ser que resulte.

(29-12-2009 20:01)avlisrotiv Escreveu:  Aí vem ele... Big Grin (eu Big Grin)

Como informado o erro na primeira imagem, "Item não encontrado"...
Se já o eliminas-te é óbvio que não está lá...
Solução? Talvez, o CCleaner possa resolver...
Causa? Pode ser no regedit, que quando tentas-te mover/excluir o ficheiro não tenho modificado/eliminado o seu valor no regedit... Digo eu...

Download: ccsetup227 (3.20MB .exe).

(29-12-2009 21:00)R00KIE Escreveu:  É provável que o winrar ter criado um ficheiro com um nome muito grande ou com caracteres proibidos, tenta apagar o ficheiro pelo winrar.

Eu sei que parece estranho mas tenta.

Nada resultou pois o ficheiro nunca é encontrado é come se estivesse apenas a sombra Neutral Não dá nada Unsure
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-12-2009, 22:31 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-12-2009 22:33 por avlisrotiv.)
Mensagem: #15
RE: Icon chato !!
Fizes-te mesmo todas as dicas expostas em cima? hum..
Big Grin
Se sim, saca este ficheiro e executa-o aí no Ambiente de Trabalho, caso não funcione podes sempre ocultar e ignorar, visto que não ocupa nada em disco...
Antes disso recomendo passares tudo que tens no Ambiente de Trabalho para dentro de outra pasta, pelo sim pelo não... Happy
Ou em caso não funcione e não queiras ignorar o problema, posso-te ajudar ou tentar por assistência remota, Teamviewer... Happy
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-12-2009, 22:42
Mensagem: #16
RE: Icon chato !!
Deu e acho que foi do "saca este ficheiro e executa-o aí no Ambiente de Trabalho" mas eu tentei ocultar já há um tempo e não deu
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-12-2009, 22:56 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-12-2009 23:02 por asantos3.)
Mensagem: #17
RE: Icon chato !!
Ou das duas uma... neste caso 4:
1 - ou recuperas o ficheiro do documento Win-Rar ou coisa parecida...
2 - ou fazes restauro de sistema
3 - recuperas o ficheiro apartir de programas como o recuva
4 - deixas isso como ta ou formatas o computador (XDXDXD) ou tiras o vista (sim, é um erro do vista -.-)

sem ter o problema vivo aqui ao pe de mim nao posso dar mais dicas Sad
só mais uma dica...
Já experimentaste o Unlocker? http://pplware.sapo.pt/2009/10/27/unlocker-1-8-8/

Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-12-2009, 23:12 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-12-2009 23:14 por nioxys.)
Mensagem: #18
RE: Icon chato !!
O ficheiro já desapareceu ou ocultaste-o? Unsure

Logo agora que tinha mais duas sugestões Neutral

Eu ia dizer para abrires a "Linha de Comandos" como administrador - Iniciar - Acessórios - Linha Comandos (botão direito rato abrir como administrador)
Depois navegas até ao ambiente de trabalho, da mesma forma que eu disse no meu último post, fazes dir ou dir/x depois fazes ctrl + alt + del para abrir o gestor de tarefas e fechas o processo explorer.exe, em principio a janela do CMD vai continuar aberta, voltas lá e tentas eliminar o ficheiro.
Experimenta das duas formas dir e depois del <nome ficheiro> (normal) e dir/x e depois del <nome do ficheiro naquele formato fantas~1>

Por último ia dizer para experimentares arrancar através de um Live CD do Linux, navegares até à pasta do ambiente de trabalho e tentares apagar o ficheiro. Neutral

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-12-2009, 23:17 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-12-2009 23:23 por avlisrotiv.)
Mensagem: #19
RE: Icon chato !!
Ganhei! Mr Green
Já agora o comando que fiz era o seguinte:
Terminar processo explorer.exe, retirar atributo ao ficheiro, até coloquei todos incluindo o que tinha, o "A" (arquivo), tentar eliminar outra vez se não desse, mais uma, e se voltasse ao mesmo o chkdsk...

Citar:Se alguém te ajudou aqui no fórum, dá-lhe pontos de reputação.
Big Grin
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-12-2009, 00:15
Mensagem: #20
RE: Icon chato !!
(29-12-2009 23:17)avlisrotiv Escreveu:  Ganhei! Mr Green
Já agora o comando que fiz era o seguinte:
Terminar processo explorer.exe, retirar atributo ao ficheiro, até coloquei todos incluindo o que tinha, o "A" (arquivo), tentar eliminar outra vez se não desse, mais uma, e se voltasse ao mesmo o chkdsk...

Citar:Se alguém te ajudou aqui no fórum, dá-lhe pontos de reputação.
Big Grin

"dá-lhe pontos de reputação" Pontos dados e Muito obrigado Happy
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)