Windows Live
|
02-01-2010, 21:23
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Windows Live
Olá e bom ano a todos.
Adicionei este tópico para ver se encontrava solução a um problema que me surgiu. Recentemente instalei WL com os programas todos que lá vinham mas por alguma razão aquilo deu para o torto. Removi o software pelo método tradicional e voltei a correr o instalador mas agora obtenho a resposta de que tenho todo o software instalado na máquina. O problema é que não tenho pastas nem atalhos para aceder aos programas nem opções nenhumas em lado nenhum para os desinstalar. Já corri o Ccleaner mas também não ajudou. Alguém sabe dar volta a esta situação? Cumprimentos Pirotas |
|||
02-01-2010, 21:56
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Windows Live
Podes fazer "á unha", assim: instala isto: http://www.voidtools.com/ e procura tudo o que seja Windows Live e apaga as pastas...
Ou instala isto: http://www.revouninstaller.com/revo_unin...nload.html e vê se ele identifica como instalado o Windows Live. Se sim, desinstala convenientemente através deste programa. |
|||
02-01-2010, 22:11
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
O Revo mostra-me o mesmo que o Ccleaner e o Everithing não resultou .......
Agradeço na mesma. Cumprimentos Pirotas |
|||
02-01-2010, 22:13
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Tenta usar o RevoUninstaller para desinstalar completamente o software. O desinstalador do Windows é muito limitado.
http://pplware.sapo.pt/2009/12/20/revo-u...seguranca/ Os meus artigos | O meu site |
|||
02-01-2010, 22:40
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
E é só deixar a correr em modo Caçador? Quando é que sei que removeu o que pretendia???
Cumprimentos Pirotas |
|||
02-01-2010, 22:44
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
boas
para desinstalar o WLM é correndo o instalador, tirar os vistos dos programas que se quer desinstalar... ao teres removido doutra forma e natural que agora ele diga que ainda esta instalado, isto porque nao foram apagadas as chaves do registo. tenta correr de novo o instalador e tira os vistos de todas as funcionalidades, pode ser que resolva mesmo dando alguns erros durante a desinstalaçao ja que as pastas foram apagadas. |
|||
02-01-2010, 22:46
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
Clicas com o botão direito do rato sobre o programa a desinstalar e seleccionas "Desinstalar".
No ecrã que aparece escolhes "Modo Completo" e segues as instruções. Não toques no "Modo Caçador", porque não tem nada a ver. Os meus artigos | O meu site |
|||
02-01-2010, 22:53
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-01-2010 22:54 por Pirotas.)
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
O stress é que não aparece o que quero desinstalar...
(02-01-2010 22:44)hachiroku Escreveu: boas Já o corri imensas vezes mas ele não desmarca nada. Cumprimentos Pirotas |
|||
02-01-2010, 23:30
Mensagem: #9
|
|||
|
|||
e para instalar, da?
se der, instala e depois desinstalas... por essas coisas uso o WLM 8.5 |
|||
02-01-2010, 23:36
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-01-2010 23:37 por Pirotas.)
Mensagem: #10
|
|||
|
|||
Acho que encontrei a solução, dasss que já lá vão mais de 6 horas, o que vale é que está de chuva!!!! (não perdi nada de especial fora de casa).
Coisinha simples, baixei a versão Pt-Br e ele vai actualizar hehe. Vai na volta, se depois quiser instalar a Pt-Pt ele actualiza de novo.... (02-01-2010 23:30)hachiroku Escreveu: e para instalar, da? Não dá nada!!!! não tenho nenhuma entrada do WLM mas quando tento instalar diz que tenho tudo.... Cumprimentos Pirotas |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)