Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Versão Beta de MAG disponível...
04-01-2010, 23:11
Mensagem: #1
Versão Beta de MAG disponível...
Durante a presente semana, vai se encontrar disponível na PS Store para download gratuito a versão Beta do ansiado shooter para a plataforma da Sony, MAG.

Para se poder aceder a esta versão não é necessário ter-se pré-reservado o título ou registado no site. Apenas é necessário ter a Playstation registada na PS Network e fazer o download.
Para quem ainda não fez o download da versão Cliente Beta de MAG (previamente disponibilizada em 2009), os passos a fazer são:
1- Log On na Playstation Store, seleccionar “Ver Todos Jogos por Titulo - Títulos por M - MAG” e proceder ao download do ficheiro, tal como se duma Demo se tratasse.
2- Correr a versão Beta acabada de instalar e proceder a um patch especial que vai reiniciar o jogo assim que concluído (o patch tem aproximadamente 37 Mb)
3- Após o reboot, o jogo vai-se reconectar e agora sim, fazer o download dos ficheiros completos do jogo (2 Gb aproximadamente)
Após este processo se encontrar terminado, poderá entrar no conflito de forma totalmente gratuita até às 23:59 horas de dia 10 de Janeiro de 2010, e participar em 2 modos distintos presentes nesta versão Beta: Sabotage – com 64 jogadores em simultâneo, e Domination com até 256 jogadores ao mesmo tempo.

O jogo está previsto para o final do mês (dia 26 de Janeiro) e este é sem dúvida um óptimo aperitivo para todos os que ainda se encontram indecisos …

Site Oficial do Jogo

Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)